Monster Hunter Stories 2 mostra enredo e gameplay em novo trailer

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin teve um novo trailer revelado pela Capcom que detalha sua história e mostra criaturas importantes que participarão do enredo. O game será lançado para Nintendo Switch e PC, via Steam, em 9 de julho. A pré-venda digital já começou nas duas plataformas.

  • Vale a pena jogar: Monster Hunter Rise
  • Como jogar Monster Hunter Rise [Guia para iniciantes]
Monster Hunter Stories 2 chega em julho (Imagem: Divulgação/Capcom)

Monster Hunter Stories 2 chega em julho (Imagem: Divulgação/Capcom)

No trailer é possível ver que Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será bem focado em história e em seus personagens, ao contrário de jogos regulares da série Monster Hunter, que são mais voltados para a caça e multiplayer.

Também dá para ver, claramente, uma grande inspiração em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, tanto em personagens, quanto em ambientação e criaturas. O mundo aberto deverá ser constante, além de batalhas épicas.

Veja o trailer, com legendas em português, a seguir:

Os heróis de Monster Hunter Stories 2

No papel de um Montador de Monstros capaz de usar uma Pedra da Afinidade para estabelecer fortes laços com monstros, os jogadores vão encontrar Lilia e Reverto, que voltam após sua participação no primeiro Monster Hunter Stories.

A dupla tem a missão de capturar seu companheiro Ratha Asassalador antes que ele possa despertar o poder destrutivo prenunciado na profecia das Asas da Ruína. Atrás deles está um grupo de Caçadores e Montadores que pretendem capturar o Ratha Asassalador para seus próprios planos.

A pré-venda digital de Monster Hunter Stories 2 inclui como bônus a Roupa da Donzela de Kamura para Ena. Como parte do conteúdo de ligação entre os dois jogos, os jogadores que ligarem os dados salvos em Monster Hunter Rise receberão a armadura em camadas de Montador para seus caçadores nesse jogo, enquanto os Montadores de Monsties poderão usar a armadura em camadas Veste de Kamura em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Monster Hunter Stories 2 mostra enredo e gameplay em novo trailer


rastreamento de celular google


Fonte: https://tecnoblog.net/436739/monster-hunter-stories-2-mostra-enredo-e-gameplay-em-novo-trailer/
Monster Hunter Stories 2 mostra enredo e gameplay em novo trailer Monster Hunter Stories 2 mostra enredo e gameplay em novo trailer Reviewed by MeuSPY on abril 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.