Outriders passa por problemas de conexão no lançamento

Lançado nesta quinta-feira (1º), Outriders enfrenta instabilidade nos servidores desde o começo do dia. No Twitter, usuários dizem que não conseguem entrar no game ou são desconectados no meio da jogatina. Há também relatos sobre problemas de desempenho, como engasgos, e erros no crossplay. No site oficial, a desenvolvedora People Can Fly informou que já está trabalhando para consertar os bugs.

  • Jogos de Xbox e Xbox 360 chegam ao xCloud no Game Pass Ultimate
  • Como aumentar a velocidade de download do Steam
Outriders (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Outriders (Imagem: Divulgação/Square Enix)

De acordo com a página de status de Outriders, há uma interrupção parcial nos servidores do jogo e do multiplayer. A desenvolvedora ainda não explicou a causa da instabilidade.

A conta oficial do Outriders publicou no Twitter que as operações estão retornando aos poucos. Contudo, alguns usuários ainda relatam que o game fica preso em uma tela preta e logo depois fecha sozinho. No tweet, o perfil pede aos jogadores para continuarem tentando se conectar, mesmo que demore algum tempo.

Outriders tem problemas em desempenho e crossplay

Além disso, o game está sofrendo com problemas de desempenho nos computadores e dessincronização no crossplay entre PCs e consoles.

Em uma publicação no Reddit, a publicadora Square Enix disse que desabilitou as partidas automáticas entre plataformas diferentes temporariamente e recomendou aos jogadores não convidarem pessoas dos consoles para jogar no PC e vice-versa. Por enquanto, o crossplay só funciona entre Steam e Epic Games Store ou entre PS4/PS5 e Xbox One/Xbox Series X|S.

A Square Enix ainda não deu um prazo para solucionar o caso do crossplay, mas prometeu priorizar a questão.

Possíveis soluções para a performance de Outriders

Sobre os problemas de desempenho, usuários reportaram engasgos no jogo, quedas de quadros por segundo e até erros relacionados à memória de vídeo. No fórum do Steam, a desenvolvedora postou possíveis soluções, como:

  • Selecionar a opção “Jogar Outriders – DirectX11” quando iniciar o game;
  • Atualizar o driver da placa de vídeo;
  • Desabilitar o Nvidia Ansel;
  • Desabilitar o Nvidia DLSS;
  • Desligar a sincronização vertical (Vsync);
  • Limitar a quantidade de quadros por segundo;
  • Verificar se o controle conectado no PC é compatível com o jogo.

A People Can Fly já incluiu um patch de correções e pediu aos jogadores para reiniciarem o Steam para baixar. A desenvolvedora pede para entrar em contato pelas redes sociais, caso o desempenho continue ruim mesmo depois de tentar as soluções.

Outriders está disponível no PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Os donos dos consoles da Microsoft podem baixar o jogo pelo Xbox Game Pass.

Com informações: Eurogamer.

Outriders passa por problemas de conexão no lançamento


rastrear pessoa pelo número de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/427775/outriders-passa-por-problemas-de-conexao-no-lancamento/
Outriders passa por problemas de conexão no lançamento Outriders passa por problemas de conexão no lançamento Reviewed by MeuSPY on abril 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.