PS Plus de maio tem Wreckfest no PS5 e Battlefield 5 no PS4

A oferta de jogos gratuitos na PS Plus mudará em 4 de maio, quando entram no catálogo os games Wreckfest: Drive Hard, Die Last, exclusivo para o PlayStation 5, e Battlefield 5 e Stranded Deep, para o PS4. Assinantes do serviço online devem adicionar os títulos à biblioteca até 31 de maio, antes da próxima rotação de jogos.

  • Xbox Live Gold de maio tem Armello, Lego Batman e mais jogos grátis
  • Lançamentos Netflix de maio têm Lúcifer, Love, Death & Robots e mais
Jogos da PS Plus de maio de 2021 (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Jogos da PS Plus de maio de 2021 (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Jogos da PS Plus para maio de 2021

Os jogos a seguir podem ser resgatados entre os dias 4 e 31 de maio de 2021.

1. Wreckfest: Drive Hard, Die Last (PS5)

Lançado em junho 2018 no Steam, Wreckfest é um jogo de corrida, mas a diversão vai além de cruzar a linha de chegada: é possível destruir os veículos adversários no decorrer da prova. O modo multiplayer online também coloca os jogadores na mesma arena até que o último sobreviva.

Ainda que tenha uma versão para o PS4, a oferta gratuita de Wreckfest é só para o PlayStation 5 — no qual pode rodar em 4K a 60 quadros por segundo.

Wreckfest recebeu uma média de 82 pontos no Metacritic.

2. Battlefield 5 (PS4)

Também de 2018, Battlefield 5 é o 16º título da franquia de tiro em primeira pessoa, que, dessa vez, retorna à história da Segunda Guerra Mundial em diferentes modos de jogo: solo, cooperativos ou no formato de battle royale.

Battlefield 5 recebeu uma média de 73 pontos no Metacritic.

3. Stranded Deep (PS4)

De janeiro de 2015, Stranded Deep é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa e com um mundo aberto. Na trama, o protagonista se vê em uma queda de avião no meio do Oceano Pacífico. Com isso, deve explorar terra e mar para encontrar recursos que garantam a perseverança diante das ameaças — sejam elas do cenário ou necessidades do personagem.

Stranded Deep recebeu uma média de 64 pontos no Metacritic.

Lembrando que todos os jogos da PS Plus de maio para o PlayStation 4 também podem ser jogados no PS5 via retrocompatibilidade.

Sobre a PlayStation Plus

Os assinantes da PlayStation Plus no Brasil têm direito a baixar pelo menos dois jogos grátis todos os meses, escolhidos pela Sony, para o PS4. Os games ficam disponíveis na conta do jogador enquanto a assinatura continuar ativa, desde que o resgate seja feito no período em que o jogo foi oferecido.

No PlayStation 5, a PS Plus também oferecerá os mesmos jogos, desde que sejam retrocompatíveis, além da PlayStation Collection, uma biblioteca com os títulos que marcaram a geração do PlayStation 4 sem custo adicional na assinatura.

Com informações: PlayStation.

PS Plus de maio tem Wreckfest no PS5 e Battlefield 5 no PS4


rastrear celular pelo número grátis


Fonte: https://tecnoblog.net/437086/ps-plus-de-maio-tem-wreckfest-no-ps5-e-battlefield-5-no-ps4/
PS Plus de maio tem Wreckfest no PS5 e Battlefield 5 no PS4 PS Plus de maio tem Wreckfest no PS5 e Battlefield 5 no PS4 Reviewed by MeuSPY on abril 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.