PS3 tem falha que impede baixar atualizações de jogos

Após a Sony confirmar que vai desligar as lojas PS Store do PS3 e PS Vita, tirando do ar a possibilidade de comprar também qualquer conteúdo do PSP, donos do antigo console da empresa relatam problemas. Agora, aparentemente vários jogos apresentam falha na hora de baixar atualizações – e alguns DLCs e conteúdos adicionais diversos já foram retirados do ar.

  • Sony precisa atualizar PS4 para resolver problema da bateria interna
  • Sony confirma encerramento da PS Store no PS3, PS Vita e PSP
PS3

Usuários do PS3 relatam problemas com atualizações (Imagem: Divulgação/Sony)

Segundo relatos publicados em fóruns, usuários europeus lidam com a dificuldade, em sua maioria. Mas o problema também aparece em outras regiões. No fórum PSNProfiles, é dito que os jogos não atualizam nem de maneira automática, nem forçando atualização, com o botão triângulo.

E não pense que só acontece com games pequenos e desconhecidos, há títulos da própria Sony ou publicados por ela afetados, além de outros grandes jogos de empresas famosas. Alguns exemplos incluem Battlefield 4, Castlevania: Lords of Shadow, Journey, White Knight Chronicles, Twisted Metal e SoulCalibur 4.

Outros relatos vistos no fórum ResetEra dizem ainda que alguns destes problemas impedem que um game possa ser “Platinado”, ou seja, que todos os troféus sejam obtidos, prejudicando a experiência do jogador.

Sony não se pronuncia

O problema parece não acontecer no Brasil – ao menos não há relatos pelas redes aqui –, mas a Sony não se manifestou, ainda, em regiões onde ele ocorre. Contudo, o site VG247 elenca a possibilidade de isso ser um mero bug e não ter qualquer relação com o desligamento das lojas do PS3 e PS Vita.

Ainda assim, os fãs seguem preocupados com o futuro dos seus jogos e a preservação da história de videogames antigos, em especial, que podem ser negativamente afetados com o desligamento de funções online primárias.

Com informações: VG247.

PS3 tem falha que impede baixar atualizações de jogos


como rastrear o celular pelo google maps


Fonte: https://tecnoblog.net/430879/ps3-tem-falha-que-impede-baixar-atualizacoes-de-jogos/
PS3 tem falha que impede baixar atualizações de jogos PS3 tem falha que impede baixar atualizações de jogos Reviewed by MeuSPY on abril 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.