PS5 terá “mais exclusivos do que nunca”, diz CEO Jim Ryan

Exclusivos de peso vêm por aí para a Sony. Ao menos é o que diz Jim Ryan, diretor da linha PlayStation, sobre o futuro do PS5. O executivo conversou com o jornal japonês Nikkei, onde comentou sobre o que a empresa está fazendo para fortalecer seu catálogo no novo console, lançado no final de 2020.

  • Horizon Zero Dawn é liberado de graça para PS4 e PS5 por tempo limitado
  • Guia de troféus de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales [PS4 / PS5]
Miles Morales saiu para PS4 e PS5, mas Sony promete mais exclusivos no novo console (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Miles Morales saiu para PS4 e PS5, mas Sony promete mais exclusivos no novo console (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

“Temos feito um trabalho silencioso, mas de maneira pesada, para investir em jogos de alta qualidade para o PlayStation, e queremos ter certeza de que a geração do PS5 será mais dedicada a software do que nunca antes”, disse o executivo.

Vale lembrar que o PS5 foi lançado com apenas dois jogos exclusivos: Demon’s Souls Remake e Astro’s Playroom. Todos os outros games, como Miles Morales: Spider-Man e Sackboy: Uma Grande Aventura, saíram também para o PS4.

Ainda assim, Jim Ryan pede paciência aos fãs, já que a Sony tem demonstrado comprometimento com a linha de jogos. Ele lembra que a empresa tem investido em aquisições para fortalecer sua linha de produção.

“Nos envolvemos de maneira repetida em aquisições e fusões, incluindo a Insomniac Games nos EUA. Não descartaremos esta opção no futuro”, apontou Jim Ryan, como uma forma de conseguir mais exclusivos de peso para o console.

Futuros jogos exclusivos do PS5

Atualmente a Sony está com um catálogo promissor de futuros games que devem sair apenas para o PS5. O mais recente deles é Returnal, que chega já no fim do mês, em 30 de abril. Em junho temos o novo Ratchet & Clank: Rift Apart.

Outros games que chegam pelos próximos meses e anos são Horizon: Forbidden West, God of War Ragnarok, Gran Turismo 7 – além de possivelmente um novo Uncharted e um remake de The Last of Us.

Com informações: VGC.

PS5 terá “mais exclusivos do que nunca”, diz CEO Jim Ryan


localizador samsung


Fonte: https://tecnoblog.net/435196/ps5-tera-mais-exclusivos-do-que-nunca-diz-ceo-jim-ryan/
PS5 terá “mais exclusivos do que nunca”, diz CEO Jim Ryan PS5 terá “mais exclusivos do que nunca”, diz CEO Jim Ryan Reviewed by MeuSPY on abril 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.