Smart Lâmpada Multilaser Liv: muitas cores, pouca intensidade

A Bethesda iniciou os primeiros testes abertos de um jogo baseado em Doom para smartphones, com nome pomposo de Mighty Doom. O título usa e abusa de vários personagens e mapas da franquia de tiro em primeira pessoa mais famosa do mundo dos games, mas surfa em um visual mais cartunesco e praticamente abandona qualquer violência gráfica.

  • Fall Guys terá skins de personagens de Doom
  • Como jogar Doom Eternal [Guia para Iniciantes]
Mighty Doom (Imagem: divulgação/Play Store)

Mighty Doom (Imagem: divulgação/Play Store)

Se tem uma coisa que os títulos da série Doom usam sem dó, desde o primeiro jogo em 1993 para o MS-DOS, é a violência. Seja pelo tiroteio das mais variadas armas, cortar personagens ao meio com motosserra ou mesmo explodir inimigos em vários pedaços, este sempre é um game com recomendações para adultos. Pois bem, sua desenvolvedora resolveu transformar tudo isso em um jogo para celular, adequado para maiores de 12 anos.

Mighty Doom é o resultado desse trabalho, mas que ainda não foi oficialmente apresentado pela Bethesda. O jogo utiliza cores vivas e câmera por cima da cabeça do protagonista, colocando o jogador no controle do personagem enquanto ele atira contra os demônios, mas sem sangue na tela.

De toda violência característica da franquia, este game utiliza somente um barulho que lembra (de longe) as partes sendo desmembradas, além de animação com o que seriam pedaços do inimigo caindo – para sumirem no segundo seguinte e todos eles sem vermelho, sem semelhança com membros ou órgãos.

Mighty Doom será gratuito para jogar

Assim como basicamente qualquer jogo lançado recentemente para smartphone, o trailer de lançamento de Mighty Doom fala que o título é gratuito para jogar. O título utiliza o personagem principal dos games no centro da tela, inimigos de toda franquia e também coloca alguns chefes mais difíceis em certos pontos.

Se o jogo é gratuito para jogar, espere uma quantidade generosa de compras para itens do game. No vídeo é possível notar a existência de cards com formas diferentes para o tiro acontecer, como movimentos especiais. Outros produtos devem estar à venda, como customizações para armas, melhorias para as armaduras e até mesmo a possibilidade de jogar, já que iniciar a partida consome uma espécie de cilindro azul e na captura de tela o jogador tem 10 delas.

Até o momento da publicação deste artigo, Mighty Doom está disponível apenas na Play Store da Nova Zelândia e dentro de um programa de acesso antecipado. Ainda não existem informações concretas sobre a disponibilidade do game em outras plataformas, mas ele parece avançado o suficiente para chegar para a maior parte da Play Store em breve.

Se você quer o Doom como ele foi concebido e ainda assim curtir o jogo em um celular ou tablet, saiba que a própria Bethesda vende os dois primeiros games da franquia. Eles custam R$ 18,99 cada na Play Store e R$ 27,99 na App Store. Em qualquer uma delas o título é violento como sempre foi.

Com informações: Android Police.

Jogo de Doom para celulares Android é liberado em testes pela Bethesda


localizar pessoas pelo numero do celular


Fonte: https://tecnoblog.net/430012/smart-lampada-multilaser-liv-review/
Smart Lâmpada Multilaser Liv: muitas cores, pouca intensidade Smart Lâmpada Multilaser Liv: muitas cores, pouca intensidade Reviewed by MeuSPY on abril 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.