Sony Xperia 1 III pode ser o ótimo celular que você não conseguirá comprar

A Sony atualizou o banner do seu canal Xperia no YouTube com um convite para o público acompanhar o lançamento de algum smartphone no próximo dia 14, muito provavelmente ele será o Xperia 1 III. O aparelho deve chamar atenção com sua tela OLED de resolução 4K de 120 Hz, conexão 5G, corpo sóbrio em metal e muito mais que você não poderá comprar no Brasil.

  • Sony Xperia Pro é um celular de US$ 2.500 com tela 4K e HDMI
  • Sony Xperia 5 II tem Snapdragon 865 e melhorias para jogos
Suposto Sony Xperia 1 III (Imagem: divulgação/OnLeaks)

Suposto Sony Xperia 1 III (Imagem: divulgação/OnLeaks)

Começando pela parte triste para os amantes da marca japonesa: a Sony tirou quase toda sua operação no Brasil, deixando apenas a parte do PlayStation e é por isso que você não poderá comprar o Xperia 1 III por meios oficiais. Olhando para os boatos mais quentes do celular, ele certamente será um aparelho chamativo para o competitivo mercado de smartphones topo de linha.

Em janeiro deste ano, a conta @OnLeaks no Twitter divulgou detalhes do smartphone para o site Voice. Steve Hemmerstoffer, responsável pelos vazamentos no microblog e já conhecido por outros boatos certeiros, afirma que este Sony Xperia 1 III será um celular mais tradicional para um topo de linha. Isso significa a presença de entrada para cartões microSD, saída P2 para fones de ouvido e corpo em metal, sem plástico.

A frente será completamente lisa, sem qualquer curvatura na tela e todo o visual deste aparelho deve ser basicamente uma cópia do Xperia 1 II do ano passado. O lado mais conservador para o visual já me agrada, mas o ponto para chamar atenção deve estar na tela. O display, segundo Hemmerstoffer, será feito em OLED de 6,5 polegadas, na proporção de 21:9, com HDR e em resolução 4K. As bordas no entorno desta parte devem ser extremamente finas.

Outros boatos, de outras fontes, apontam para taxa de atualização em 120 Hz neste display (fico pensando o consumo de bateria para 4K em 120 Hz), junto de processador Snapdragon 888, 12 GB de RAM e 256 GB de espaço interno.

Suposto Sony Xperia 1 III (Imagem: divulgação/OnLeaks)

Suposto Sony Xperia 1 III (Imagem: divulgação/OnLeaks)

Na traseira o conjunto de câmeras pode exibir três sensores com um extra para fazer medição de distâncias, o conhecido ToF. As lentes virão com assinatura da marca Zeiss e uma delas será no formato de periscópio, garantindo assim um nível elevado de zoom sem esticar qualquer pixel – o rumor não se debruça em números para a aproximação da imagem.

Como todo celular muito caro de 2021, o suposto Sony Xperia 1 III deve trazer conexão 5G, leitor de impressões digitais (na lateral), junto de conjunto com dois alto-falantes para áudio estéreo.

Sony pode voltar com a linha Xperia Compact

Se tem uma linha de celulares da Sony que sempre me chamou atenção, é a Compact. Ela basicamente iniciou a possibilidade de ter um aparelho menor, sem abrir mão de desempenho ou dos principais recursos de seu irmão maior. A concorrência seguiu essa tendência com a Apple lançando o iPhone 12 Mini e a Samsung transformando o Galaxy S20 e S21 em modelos menos altos, já que o Ultra criou um terceiro tamanho para o portfólio coreano.

Os rumores mais fortes apontam para o retorno dos aparelhos Compact para a Sony, justamente ao lado do lançamento do Xperia 1 III. Ainda sem nome, as poucas informações compartilhadas por vazamentos apontam para tela de 5,5 polegadas. Pouco maior que o iPhone 12 Mini e consideravelmente menor que o Galaxy S21.

Com informações: Gizmodo.

Sony Xperia 1 III pode ser o ótimo celular que você não conseguirá comprar


como rastrear número de telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/428050/sony-xperia-1-iii-pode-ser-o-otimo-celular-que-voce-nao-conseguira-comprar/
Sony Xperia 1 III pode ser o ótimo celular que você não conseguirá comprar Sony Xperia 1 III pode ser o ótimo celular que você não conseguirá comprar Reviewed by MeuSPY on abril 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.