Streaming de jogos Nvidia GeForce Now chega ao Brasil este ano

A Nvidia anunciou, na última terça-feira (13), a chegada do serviço de streaming de jogos GeForce Now ao Brasil ainda este ano. Em parceria com a empresa Abya, que também trabalha com games na nuvem, a Nvidia promete preços da assinatura em moedas regionais e melhores taxas de latência durante a gameplay.

  • O que é Steam? [tudo sobre a loja da Valve]
  • Steam Cloud Play entra em beta com suporte ao GeForce Now
GeForce Now (Imagem: Divulgação/Nvidia)

GeForce Now (Imagem: Divulgação/Nvidia)

A data de lançamento exata do GeForce Now ainda não foi revelada. Contudo, é possível fazer o cadastro no site da Abya para ter a chance de testar o serviço na fase beta, que também não tem dia certo para começar.

Como o GeForce Now funciona

Revelado em 2017, o GeForce Now é a aposta da Nvidia para rodar jogos na nuvem em qualquer aparelho. Em outras palavras, a plataforma conecta o aparelho do usuário a um computador responsável por executar o game. Em seguida, as imagens geradas na máquina são transferidas via internet para o dispositivo inicial.

Para que o GeForce Now funcione de forma aceitável é preciso ter uma conexão com a internet de qualidade e um aparelho compatível com o serviço. Por enquanto, a plataforma está disponível em versões para PC, Mac, Nvidia Shield, Chromebook, celulares Android, iPhone e iPad.

É importante dizer que o GeForce Now roda apenas jogos compatíveis que o usuário comprou nas lojas de games digitais para computador, como Steam, Epic Games Store, Ubisoft Connect, Origin e GOG. Além disso, é preciso pagar uma assinatura mensal para ter acesso ao serviço.

Com informações: Abya.

Streaming de jogos Nvidia GeForce Now chega ao Brasil este ano


rastreador app


Fonte: https://tecnoblog.net/432233/streaming-de-jogos-nvidia-geforce-now-chega-ao-brasil-este-ano/
Streaming de jogos Nvidia GeForce Now chega ao Brasil este ano Streaming de jogos Nvidia GeForce Now chega ao Brasil este ano Reviewed by MeuSPY on abril 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.