Trailer de Mass Effect Legendary Edition mostra mudanças drásticas no gráfico

BioWare e EA lançaram um trailer de Mass Effect Legendary Edition que mostra o que a coletânea com os três games originais da série trazem de bom em termos visuais. As mudanças são drásticas e devem incentivar aqueles que jogaram os primeiros lançamentos, mas com várias melhorias nos gráficos, desde texturas a iluminação e partículas.

  • Mass Effect Legendary Edition ganha data de lançamento e gameplay
  • Mass Effect continua: BioWare divulga vídeo do novo jogo
Mass Effect Legendary Edition ganha vários incrementos (Imagem: Divulgação/BioWare)

Mass Effect Legendary Edition ganha vários incrementos (Imagem: Divulgação/BioWare)

O vídeo mostra pequenos momentos de vários jogos da saga. O primeiro Mass Effect, aliás, já tem 15 anos de existência, então deve ser o mais gritante em termos de mudança e melhorias visuais em geral.

Porém, todos os jogos são demonstrados e, mesmo o mais recente, Mass Effect 3, também já é um jogo bem antigo. Ainda assim, a BioWare não poupou incrementos também neste título.

Assista agora:

Vale lembrar que a produtora já havia detalhado o que a compilação traz de novo e quais são suas exatas melhorias. Agora vemos isso em execução.

Mass Effect chega em maio

Mass Effect Legendary Edition será lançado em 14 de maio para PC (Origin e Steam), PS4 e Xbox One, com compatibilidade futura para PS5 e Xbox Series X|S.

O jogo não apenas comemora a série como um todo, mas também prepara terreno para futuros lançamentos, que devem ter mais detalhes em breve, de acordo com a BioWare, principalmente para quem não jogou os originais, lançados há alguns anos.

Com informações: SlashGear.

Trailer de Mass Effect Legendary Edition mostra mudanças drásticas no gráfico


rastrear telefone perdido


Fonte: https://tecnoblog.net/431993/trailer-de-mass-effect-legendary-edition-mostra-mudancas-drasticas-no-grafico/
Trailer de Mass Effect Legendary Edition mostra mudanças drásticas no gráfico Trailer de Mass Effect Legendary Edition mostra mudanças drásticas no gráfico Reviewed by MeuSPY on abril 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.