Twitch vai banir usuários por má conduta fora da plataforma

A Twitch anunciou, nesta quarta-feira (7), que vai passar a punir casos de má conduta fora da plataforma. Isso significa que o comportamento dos usuários em outras redes sociais poderá ser levado em conta durante as investigações de denúncias. Os banimentos, porém, só acontecem se as infrações começarem no site e continuarem em outros lugares, ou se trouxerem riscos à comunidade da plataforma.

  • Como assinar um canal na Twitch com o Amazon Prime [Subscribe]
  • Como ganhar dinheiro na Twitch [Programa de Parceiros]
Como ganhar dinheiro na Twitch (Imagem: Twitch Facebook/Divulgação)

Twitch (Imagem: Divulgação/Twitch)

Em um e-mail enviado aos usuários, a Twitch explica que há duas categorias de comportamento inadequado fora da plataforma que podem resultar em punições no site.

O primeiro caso acontece quando alguém inicia um assédio no chat de uma livestream na Twitch e continua com o mesmo discurso no Twitter, por exemplo. Se essas postagens fora da Twitch forem incluídas nas denúncias, elas serão analisadas na hora de decidir a punição do usuário.

A outra situação ocorre quando o comportamento do usuário em outras redes sociais ameaça a segurança da comunidade da Twitch de alguma forma. Por exemplo, caso alguém fale em um site que pretende atacar um evento em que há membros da Twitch, essa postagem pode ser denunciada à plataforma.

De acordo com a Política de Conduta Fora do Serviço da Twitch, os crimes graves podem resultar em punições mais severas, como banimento da conta na primeira infração. Entre os crimes considerados graves estão:

  • Violência mortal e extremismo violento;
  • Atividades ou recrutamento terroristas;
  • Ameaças explícitas ou viáveis de violência em massa;
  • Liderança ou participação em um grupo de ódio conhecido;
  • Prática de atividades sexuais não consensuais e/ou violência sexual ou associação deliberada a essas atividades;
  • Exploração sexual de crianças e distribuição de pornografia infantil;
  • Ações que possam comprometer de forma direta e explícita a segurança física da comunidade da Twitch;
  • Ameaças explícitas ou viáveis contra a Twitch, incluindo a equipe da Twitch.

Como denunciar má conduta fora da Twitch

Para denunciar má conduta fora da Twitch, é preciso enviar um e-mail com o motivo e as evidências para o endereço [email protected]. Segundo a plataforma, as mensagens são anônimas e confidenciais. Para analisar os casos mais complexos, o site informa que há uma parceria com um escritório de advocacia especializado na área investigativa.

A Twitch ainda pede para que os casos de comportamento inadequado dentro da plataforma continuem sendo denunciados com a ferramenta de reporte do próprio site. Em casos mais graves, a empresa recomenda que a denúncia seja feita primeiramente à polícia local.

Com informações: Twitch.

Twitch vai banir usuários por má conduta fora da plataforma


como achar celular perdido no silencioso


Fonte: https://tecnoblog.net/429470/twitch-vai-banir-usuarios-por-ma-conduta-fora-da-plataforma/
Twitch vai banir usuários por má conduta fora da plataforma Twitch vai banir usuários por má conduta fora da plataforma Reviewed by MeuSPY on abril 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.