Valorant recebe novo mapa Breeze e Ato 3 na atualização 2.08

Valorant recebeu, nesta terça-feira (27), a atualização 2.08 com o novo mapa Breeze. A arena é localizada em uma praia na região do Triângulo das Bermudas e conta com espaços abertos que incentivam o uso de armas de longo alcance. Além da chegada de Breeze, o update também incluiu o início ao Ato 3 com um novo passe de batalha, os Espaços para Treinador e algumas correções de bugs no jogo.

  • Como jogar Valorant [Guia para Iniciantes]
  • Como montar um PC [de barato a gamer… e bom!]
Breeze é o novo mapa de Valorant (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Breeze é o novo mapa de Valorant (Imagem: Divulgação/Riot Games)

De acordo com a Riot Games, Breeze foi desenhado para ser um mapa diferente de todos os outros lançados até agora. As arenas antigas de Valorant tinham mais corredores apertados e verticalidade, como em Icebox. Já na nova área do Ato 3, a ideia é incentivar os jogadores a usarem outros agentes e armas que não eram tão populares antes.

A paisagem de Breeze é tropical e inspirada nas ilhas do Caribe, com praias, palmeiras e até ruínas de um forte antigo. As construções ficam bem afastadas umas das outras, garantindo bastante espaço livre para os confrontos. Há também algumas armadilhas pelo mapa, como estruturas que lançam fogos de artifício e alçapões.

Os usuários que quiserem jogar em Breeze com calma podem entrar em uma fila especial sem classificação e testar o mapa sem arriscarem suas pontuações. Essa opção ficará ativa por duas semanas.

Outras novidades do Ato 3 de Valorant

Além do novo mapa, Valorant recebeu um passe de batalha com recompensas inéditas, incluindo Cards de Jogador, enfeites de armas, sprays e skins de armamentos. O passe gratuito fica disponível para todos os jogadores, mas é possível comprar o acesso a todas as recompensas por 1.000 Valorant Points, ou R$ 29,90.

Outra novidade da atualização 2.08 é o feedback de denúncias. A partir de agora, os jogadores receberão uma notificação quando um usuário for punido após ser reportado. Valorant também recebeu os Espaços para Treinador no Modo Torneio, em que uma pessoa pode assistir às partidas na visão de apenas uma equipe e até pausar o confronto, quando for permitido.

Todos os conteúdos do update de Valorant estão nas notas da atualização 2.08.

Com informações: Polygon, GameRant, Valorant.

Valorant recebe novo mapa Breeze e Ato 3 na atualização 2.08


localização meu dispositivo


Fonte: https://tecnoblog.net/436835/valorant-recebe-novo-mapa-breeze-e-ato-3-na-atualizacao-2-08/
Valorant recebe novo mapa Breeze e Ato 3 na atualização 2.08 Valorant recebe novo mapa Breeze e Ato 3 na atualização 2.08 Reviewed by MeuSPY on abril 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.