WhatsApp Business é atualizado para ocultar produtos em falta

O WhatsApp Business anunciou a chegada de novos recursos para melhorar a administração do catálogo de produtos do mensageiro. Com a atualização, os usuários do aplicativo de mensagens agora contam com uma opção para ocultar itens que estão em falta. Além disso, a lista de produtos também poderá ser gerenciada pelo PC.

  • WhatsApp Business: como usar o aplicativo para empresas
  • 10 dicas do WhatsApp para pequenos negócios e empresas locais
WhatsApp Business (Imagem: Gabrielle Lancellotti/Tecnoblog)

WhatsApp Business (Imagem: Gabrielle Lancellotti/Tecnoblog)

As ferramentas chegam para facilitar o controle do catálogo do serviço. É o caso da função para esconder itens específicos a fim de sinalizar aos clientes quando algo estiver indisponível no estoque. “Assim como esconder os produtos em falta, é igualmente fácil mostrá-los novamente quando estiverem disponíveis”, afirmaram.

Os catálogos também poderão ser gerenciados através do WhatsApp Web ou Desktop. Isto permite que os usuários controlem sua lista de produtos do WhatsApp Business pelo computador, e não somente pelo celular.

“Essa nova opção vai acelerar e facilitar a inserção de novos itens ou serviços para que seus clientes saibam o que está disponível”, anunciaram. “Esta solução será especialmente útil para empresas com muitos produtos como restaurantes ou lojas de roupas para que possam gerenciar seus catálogos em uma tela maior”.

De acordo com o WhatsApp, o gerenciamento de catálogos pelo computador está disponível para todos os usuários do WhatsApp Business. A opção para ocultar produtos em falta, por sua vez, começou a ser liberada em todo mundo nesta semana.

Gerenciamento de catálogos do WhatsApp Business pelo computador (Imagem: Reprodução/WhatsApp)

Gerenciamento de catálogos do WhatsApp Business pelo computador (Imagem: Reprodução/WhatsApp)

WhatsApp recebe figurinhas em apoio a vacinas

Nesta terça-feira (6), o WhatsApp ainda passou a contar com um novo pacote de figurinhas. Conhecida como “Vaccines for All” (Vacinas para todos), a coletânea lançada em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS) é uma iniciativa para apoiar a vacinação contra a COVID-19.

“Enquanto as vacinas para COVID-19 são distribuídas em todo o mundo, este novo pacote de figurinhas visa incentivar sua aceitação e representar nossa esperança”, disse Andy Pattison, líder da equipe de Canais Digitais da OMS. “As vacinas são um divisor de águas, mas, por enquanto, devemos continuar a usar máscaras, seguir o distanciamento social, evitar aglomerações, ventilar espaços internos e manter as mãos bem limpas”.

WhatsApp Business é atualizado para ocultar produtos em falta


como rastrear pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/429269/whatsapp-business-e-atualizado-para-ocultar-produtos-em-falta/
WhatsApp Business é atualizado para ocultar produtos em falta WhatsApp Business é atualizado para ocultar produtos em falta Reviewed by MeuSPY on abril 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.