Wild Rift recebe Rammus e novas skins “Astromantes” no patch 2.2A

League of Legends: Wild Rift recebeu, nesta segunda-feira (12), a atualização com o patch 2.2A. O update inclui ajustes de balanceamento, uma nova linha de skins “Astromantes” e a chegada do campeão Rammus ao jogo mobile. A Riot Games ainda começou a testar o suporte para 120 quadros por segundos em celulares compatíveis. Vale mencionar que cada uma desses novidades será adicionada no game em dias diferentes.

  • Como jogar League of Legends: Wild Rift [Guia para iniciantes]
  • Como usar o chat de voz no League of Legends: Wild Rift
Camille com a skin "Astromante", de Wild Rift (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Camille com a skin “Astromante”, de Wild Rift (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Novas skins “Astromantes” são únicas do Wild Rift

As novas skins ficam disponíveis no Wild Rift a partir de quinta-feira (15), quando começa o evento “Astromante”. Com visuais para Camille, Twisted Fate e Soraka, o tema transforma os personagens em arquivistas divinos que podem ver e influenciar o destino ao estudarem as estrelas.

Por enquanto, as skins “Astromantes” são únicas em Wild Rift. Ainda não existem informações oficiais sobre a chegada desses visuais ao LoL do PC. No Twitter, o rioter Ben “Draggles” Forbes, disse que a linha pode, sim, ser lançada na versão de computador no futuro, mas isso ainda não foi confirmado pela desenvolvedora.

Rammus chega ao Wild Rift em 21 de abril (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Rammus chega ao Wild Rift em 21 de abril (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Rammus chega ao Wild Rift em 21 de abril

Na semana seguinte, em 21 de abril, Rammus será incluído no catálogo de campeões jogáveis do Wild Rift. O tatu faz parte da classe dos tanques e pode refletir o dano físico recebido devido aos espinhos no seu casco. Logo no lançamento, o personagem chega com as skins “Rammus de Lava” e “Rammus Zagueiro”.

Além de Rammus, a Riot Games já revelou os três próximos campeões de Wild Rift. Enquanto os caçadores Kha’Zix e Rengar entram no jogo em 6 de maio, o crocodilo Renekton fica disponível no dia 12 de maio.

Suporte para 120 FPS já está em testes

O suporte para 120 FPS já está em testes nos celulares mais potentes. Até o momento, a opção pode ser ativada nos seguintes smartphones: OnePlus 9, OnePlus 9 Pro, Google Pixel 5, Asus ROG Phone 2 e Razer Phone 2.

De acordo com a Riot, ainda é possível ter problemas de desempenho em taxas de quadros por segundo maiores nesses aparelhos, pois o recurso ainda não está na versão final.

Ajustes de balanceamento do 2.2A do Wild Rift

Entre os ajustes de balanceamento em campeões, a Riot Games nerfou Alistar, Corki, Dr. Mundo, Galio, Leona, Shyvana e Vi. Já Blitzcrank, Diana, Pantheon e Tristana ficaram mais fortes com a atualização.

Nos itens, a Orbe do Infinito ficou mais cara e a Égide de Fogo Solar passou a causar menos dano. Além disso, foi corrigido o bug do preço do Encantamento Glorioso, que custava 500 de ouro, mas aparecia na loja com preço de 800 de ouro. Os detalhes das mudanças estão nas patch notes completas do 2.2A.

Com informações: Wild Rift Blog.

Wild Rift recebe Rammus e novas skins “Astromantes” no patch 2.2A


rastreador de celular gmail


Fonte: https://tecnoblog.net/431377/wild-rift-recebe-rammus-e-novas-skins-astromantes-no-patch-2-2a/
Wild Rift recebe Rammus e novas skins “Astromantes” no patch 2.2A Wild Rift recebe Rammus e novas skins “Astromantes” no patch 2.2A Reviewed by MeuSPY on abril 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.