A Udemy pode ser sua aliada para crescer na carreira ou mudar de ares

Se tem um benefício presente no home office que ficou muito claro para todos presentes neste estilo de trabalho é o tempo recuperado, normalmente somando até mesmo horas a cada dia. Com este momento disponível, iniciar um curso online é uma das melhores formas de aumentar o conhecimento, para quem sabe conseguir uma promoção no trabalho e a Udemy é uma plataforma bastante competente para este objetivo.

Udemy (Imagem: divulgação/Udemy)

Udemy (Imagem: divulgação/Udemy)

Atualmente a Udemy é a principal plataforma de aprendizado online para ajudar o usuário a desenvolver seu potencial e alcançar seus objetivos profissionais, envolvendo resultados como uma promoção para ganhar mais, um novo desafio dentro da mesma empresa ou mesmo dar uma guinada na vida e apostar as fichas em um novo nicho, em um novo negócio.

Atualmente a plataforma conta com 150 mil cursos em mais de 140 categorias. Elas incluem desenvolvimento web e móvel, data science, criação de jogos, finanças, design, fotografia, saúde e fitness, animação 3D e até mesmo aulas de instrumentos musicais como piano, violão, ukulele e bateria.

Você pode ir além e cursar gestão financeira para pequenas e médias empresas, ou então entender como funciona a aplicação de dinheiro em renda fixa, ações e fundos. Especial para quem quer fazer o patrimônio render ainda mais.

Os cursos garantem a evolução na carreira e até mesmo a descoberta de uma vocação ainda adormecida, como a de animador 3D para criar um jogo e também desenvolver a música do game – que pode ser para consoles, PC ou smartphones e tablets. Todo o acervo destas milhares de opções fica disponível para qualquer pessoa em todos os níveis de conhecimento e ele custa a partir de R$ 22,90 por mês.

A única exigência para o curso ser plenamente aproveitado é um computador ou dispositivo móvel, podendo ser este utilizado agora mesmo para ler este artigo. Se você conseguiu tirar férias e quer aproveitar as centenas de milhares de opções para aprendizado remoto, pode até mesmo baixar o conteúdo e acessar na casa de campo ou na praia sem conexão com a internet.

Todos os cursos são ministrados por especialistas do mercado e voltados para o desenvolvimento profissional. Eles entregam certificado para você levar até a empresa e garantir a promoção esperada, ou então imprimir e colocar em um quadro no quarto da mãe também.

Para mais informações sobre os 150 mil cursos presentes na Udemy, basta clicar aqui.

A Udemy pode ser sua aliada para crescer na carreira ou mudar de ares


como achar um celular


Fonte: https://tecnoblog.net/444463/a-udemy-pode-ser-sua-aliada-para-crescer-na-carreira-ou-mudar-de-ares/
A Udemy pode ser sua aliada para crescer na carreira ou mudar de ares A Udemy pode ser sua aliada para crescer na carreira ou mudar de ares Reviewed by MeuSPY on maio 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.