Apple TV+ em junho têm documentários e Stephen King como destaques

O Apple TV+ é a resposta da Apple aos serviços de streaming como Netflix, Prime Vídeo e similares. Este mês, o catálogo conta com muitos documentários como o emocionante “Dear…” e séries, com destaque para “Lysey’s Story”, baseada em uma obra de Stephen King. Confira as novidades do Apple TV+ em junho.

  • Lançamentos Netflix de junho têm Lupin, Sweet Tooth, Elite e mais
  • Lançamentos do Globoplay para junho têm Bussunda, Lexa e Erasmo Carlos
As novidades e lançamentos do Apple TV+ em junho

A série de documentários “Dear…” é uma das novidades do Apple TV+ em junho (Imagem: Divulgação/ Apple TV+)

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em junho

Lysey’s story – 4 de junho

Baseado no best-seller de Stephen King, e adaptado pelo próprio autor, “Lisey’s Story” é um thriller que acompanha Lisey Landon (Julianne Moore) dois anos após a morte de seu marido, o famoso romancista Scott Landon (Clive Owen).

Uma série de eventos perturbadores faz com que Lisey encare memórias que sua mente havia bloqueado durante o período de seu casamento com Scott.

A série, dirigida por Pablo Larraín tem oito episódios.

Dear… –  5 de junho

“Dear…” é uma série composta por 10 documentários emocionantes que usam uma abordagem inventiva e cinematográfica das biografias de figuras mais icônicas da sociedade, usando cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas através de seu trabalho.

Cada episódio é protagonizado por uma personalidade conhecida mundialmente, incluindo. Oprah Winfrey, Gloria Steinem, Spike Lee, Lin-Manuel Miranda, Yara Shahidi, Stevie Wonder, Aly Raisman, Misty Copeland, Big Bird e muito mais.

Home Before Dark – Segunda Temporada – 11 de junho

Home Before Dark é uma série dramática de mistério inspirada na reportagem de uma jovem jornalista investigativa, Hilde Lysiak. Dirigida e produzida por Jon M. Chu, a série segue uma jovem chamada Hilde (Brooklynn Prince) que se muda da cidade de Brooklyn para uma pequena cidade que seu pai deixou para trás.

Devido à sua perseguição obstinada pela verdade Hilde descobre um caso arquivado que todos na cidade, incluindo seu próprio pai, se esforçaram para enterrar. Na segunda temporada, quando uma misteriosa explosão atinge uma fazenda local, Hilde inicia uma investigação que a levará a lutar contra uma corporação poderosa e influente.

Physical – 18 de junho

Situado no paraíso da praia de San Diego dos anos 1980, “Physical” é uma comédia que acompanha Sheila Rubin, uma dona de casa silenciosamente torturada, aparentemente obediente que apoia a candidatura de seu marido, para a assembleia estadual. Entretanto, Sheila tem sua própria visão sombria e engraçada sobre a vida.

Ela luta contra problemas com sua autoimagem, até encontrar a libertação através do mundo da aeróbica. A protagonista encontra seu caminho para o empoderamento, quando descobre uma forma de unir sua paixão com a crescente tecnologia de fitas de vídeo para começar um negócio revolucionário.

A série tem 10 episódios.

Fathom – 25 de junho

“Fathom” é um documentário que segue a Dra. Ellen Garland e a Dra. Michelle Founet, duas cientistas que estudam a comunicação social das baleias Humpback. Conforme embarcam em jornadas paralelas de pesquisa em lados opostos do mundo, buscam entender melhor a cultura e a comunicação destes animais.

O documentário revela com exclusividade um profundo compromisso e reverência ao processo científico e à necessidade humana universal de buscar respostas sobre o mundo ao nosso redor.

Central Park – Segunda Temporada – 25 de junho

Na segunda temporada, a família Tillerman continua vivendo e cuidando do parque mais famoso do mundo.

Molly experimenta as provações e tribulações da adolescência, cole é desafiado por um momento verdadeiramente embaraçoso na escola, Paige continua a perseguir a história de corrupção do prefeito e Owen faz malabarismos para gerenciar o parque, sua equipe e sua família, todos com um sorriso no rosto.

Com informações: Apple TV+

Apple TV+ em junho têm documentários e Stephen King como destaques


rastrear número


Fonte: https://tecnoblog.net/446437/apple-tv-em-junho-tem-documentarios-e-stephen-king-como-destaques/
Apple TV+ em junho têm documentários e Stephen King como destaques Apple TV+ em junho têm documentários e Stephen King como destaques Reviewed by MeuSPY on maio 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.