Apple Watch Series 7 pode trazer borda plana e design que lembra iPhone 12

A Apple pode estar trabalhando em novidades para o design do Apple Watch Series 7, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2021. Vazamentos recentes mostram supostas renderizações do relógio com bordas planas – uma construção que segue a tendência visual do iPhone 12, iPad Air e iMac.

  • Apple estuda Apple Watch mais resistente para esportes extremos
  • Review Apple Watch Series 6: igual, só que mais bonito
Suposto Apple Watch Series 7

Suposto Apple Watch Series 7 (Imagem: Reprodução/Jon Prosser)

Jon Prosser, do canal Front Page Tech, afirma que as imagens são baseadas em renderizações oficiais compartilhadas com ele por uma fonte anônima. Se os rumores se confirmarem, será o fim de um padrão levemente curvo visto desde o primeiro Apple Watch, dando lugar às molduras achatadas.

A mudança poderia proporcionar uma aparência mais harmônica com os demais dispositivos da marca, e parece deixar o smartwatch mais fino – talvez mais confortável, quem sabe?

Suposto Apple Watch Series 7

Suposto Apple Watch Series 7 (Imagem: Reprodução/Jon Prosser)

Além disso, a expectativa é de que a marca lance um novo modelo na cor verde, em um tom semelhante ao usado nos AirPods Max.

As novas informações divergem de rumores anteriores, que indicavam que o novo Apple Watch teria um design de relógio tradicional, com coroa circular, o que marcaria uma grande mudança para a linha.

Suposto Apple Watch Series 7

Suposto Apple Watch Series 7 (Imagem: Reprodução/Jon Prosser)

Apple Watch Series 7 deve chegar no 2º semestre

O Apple Watch geralmente é apresentado em setembro, junto aos novos iPhones. Apesar disso, no último ano tivemos alguns atrasos devido à pandemia, o que fez com que a Apple revelasse os relógios primeiro.

Baseado no calendário tradicional, espera-se que o Apple Watch Series 7 seja revelado no segundo semestre, mas já podemos ter algumas novidades sobre a próxima versão do watchOS durante a WWDC, em junho.

Com informações: XDA Developers

Apple Watch Series 7 pode trazer borda plana e design que lembra iPhone 12


como localizar iphone desligado


Fonte: https://tecnoblog.net/443745/apple-watch-series-7-pode-trazer-borda-plana-e-design-que-lembra-iphone-12/
Apple Watch Series 7 pode trazer borda plana e design que lembra iPhone 12 Apple Watch Series 7 pode trazer borda plana e design que lembra iPhone 12 Reviewed by MeuSPY on maio 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.