Arcane, série de League of Legends, chega à Netflix este ano

A já anunciada série animada de League of Legends, Arcane, agora tem uma casa: a Netflix. A estreia está programada para o outono norte-americano – em algum momento entre setembro e dezembro deste ano – e animação deve trazer uma série de personagens do famoso Moba da Riot Games.

  • Riot Games fecha servidor de League of Legends criado por fãs
  • Como pedir reembolso no League of Legends: Wild Rift
Jinx é uma das personagens em Arcane, na Netflix (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Jinx é uma das personagens em Arcane, na Netflix (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Um pequeno trailer da série foi divulgado, mostrando que será uma animação que mescla 3D com técnicas de pintura. Além disso, Vi e Jinx participam da prévia, mostrando que elas terão algum nível de protagonismo.

O que se sabe também é que Arcane será protagonizado por duas figuras mais jovens, possivelmente personagens inéditos dentro do mundo de League of Legends.

Veja a prévia, a seguir:

LoL X Dota na Netflix

Vale lembrar que a Netflix também estreou, recentemente, uma animação inspirada por Dota 2, Moba produzido pela Valve e concorrente direto de League of Legends nos games – agora também nas animações, pelo visto.

O desenho de Dota, Sangue de Dragão, tem um esquema e estilo mais tradicionais, com alguns personagens do jogo, mas com animação 2D lembrando outras produções da Netflix, como Castlevania e Sangue de Zeus.

Arcane foi anunciada pela primeira vez em 2019 e seria lançada em 2020, mas o plano foi adiado por conta da pandemia da COVID-19. A produção está a cargo da própria Riot, agora em parceria global com a Netflix, o que deve garantir estreia simultânea também no Brasil, como de costume.

Com informações: The Verge.

Arcane, série de League of Legends, chega à Netflix este ano


ganhar celular grátis pela internet


Fonte: https://tecnoblog.net/438385/arcane-serie-de-league-of-legends-chega-a-netflix-este-ano/
Arcane, série de League of Legends, chega à Netflix este ano Arcane, série de League of Legends, chega à Netflix este ano Reviewed by MeuSPY on maio 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.