Asus Zenfone 8 compacto e Zenfone 8 Flip vazam em imagens

A Asus não tem muitos dias até o lançamento oficial do novo Zenfone 8, mas mesmo assim a empresa apareceu em um recente vazamento de dados com informações confirmando basicamente tudo dos aparelhos que serão apresentados durante o evento, principalmente a cara deles.

  • Asus Zenfone 7 e 7 Pro é atualizado para Android 11
  • 3 emuladores de Android para rodar games no PC
Suposto Zenfone 8 Flip (Imagem: divulgação/91Mobiles)

Suposto Zenfone 8 Flip (Imagem: divulgação/91Mobiles)

Desde o Zenfone 6 a Asus aposta em um formato de celular com a câmera traseira girando e adotando as funções esperadas para um sensor focado em selfies. O recurso praticamente não foi alterado com o Zenfone 7 e nem deve mudar por completo com o próximo smartphone topo de linha da empresa para este ano, chamado até então de Zenfone 8.

É o que sugerem imagens de renderizações vazadas pelo site 91Mobiles, confirmando até mesmo a suspeita de que a câmera flip ainda continua viva, mas dentro de alguma limitação para os lançamentos do ano. Enquanto em 2020 a empresa taiwanesa lançou duas versões quase idênticas por fora com o Zenfone 7, em 2021 a marca pode seguir os passos da Apple e Samsung com um modelo menor e este será o representante da dupla sem o conjunto móvel de sensores.

Devem ser dois Zenfone 8 e um deles sem a câmera flip

Começando pelo modelo maior, o Zenfone 8 Flip deve ser exatamente o que se espera de um sucessor que muda pouco os pontos adotados no modelo anterior. Por fora o aparelho é basicamente uma cópia do Zenfone 7 e isso significa tela preenchendo quase toda a parte da frente, sem qualquer notch ou entalhe. Os rumores apontam para display com 6,67 polegadas em painel AMOLED e resolução Full HD+.

O motor do conjunto móvel deve ainda oferecer os mesmos 180 graus para tornar as três câmeras traseiras em sensores voltados para as selfies, enquanto por dentro o aparelho muito provavelmente trará o Snapdragon 888 que já é esperado para qualquer topo de linha deste ano. O chip pode trabalhar com 8 GB de RAM e 256 GB para espaço interno, junto de bateria com 5.000 mAh e carregador de 30 watts incluso na embalagem.

Além de continuar girando para frente, o conjunto de câmeras pode oferecer um sensor principal com 64 megapixels, junto de outro para zoom e trabalhando com 8 megapixels, enquanto a última lente é para fotos macro de 12 megapixels (!). O Zenfone 8 Flip muito provavelmente será capaz de filmar em 8K.

Suposto Zenfone 8, sem câmera flip (Imagem: divulgação/91Mobiles)

Suposto Zenfone 8, sem câmera flip (Imagem: divulgação/91Mobiles)

Já o Zenfone 8, sem sufixo, é apontado pelo site como o representante responsável pelo tamanho “mini” – exatamente como fez a Samsung com o Galaxy S21. Ele troca a tela para um display de 5,92 polegadas, mantendo a mesma resolução e muito provavelmente o mesmo painel AMOLED, só que com um furo para a câmera frontal. O chip e a RAM também devem ser as mesmas da versão Flip, baixando apenas o espaço interno para 128 GB.

Este aparelho promete fazer os Zenfone voltarem ao mundo onde a câmera traseira fica onde nasceu e o mesmo vale para o sensor de selfies. Os boatos garantem que as resoluções são as mesmas para, eliminando apenas a lente para zoom.

A Asus tem um evento marcado para o próximo dia 12 de maio para lançar exatamente este aparelho, com o convite sendo enviado para a imprensa com indicações que confirmam a existência de um modelo mais compacto, mas ainda assim tão poderoso quanto o principal.

Com informações: 91Mobiles.

Asus Zenfone 8 compacto e Zenfone 8 Flip vazam em imagens


celular mercado livre frete gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/439453/asus-zenfone-8-compacto-e-zenfone-8-flip-vazam-em-imagens/
Asus Zenfone 8 compacto e Zenfone 8 Flip vazam em imagens Asus Zenfone 8 compacto e Zenfone 8 Flip vazam em imagens Reviewed by MeuSPY on maio 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.