Batman: The Telltale Series e mais jogos grátis em junho no Prime Gaming

Junho é o tradicional mês das festas juninas e também de novos jogos grátis para membros do Prime Gaming. São seis novos games para adicionar à sua conta: Batman: The Telltale Series, Newfound Courage, Lost in Harmony, BFF or Die, Spitkiss e Mugsters. Além disso, também há novos itens exclusivos para FIFA 21, Valorant, Fall Guys e Assassin’s Creed Valhalla.

  • Xbox Live Gold de junho tem The King’s Bird, Injustice e mais jogos grátis
  • PS Plus de junho tem Operation: Tango no PS5 e Star Wars no PS4
Jogos grátis de junho Prime Gaming / Divulgação / Amazon

Jogos de junho do Prime Gaming (Imagem: Divulgação/ Amazon)

O Prime Gaming é parte do pacote de benefícios do Prime, o serviço de assinatura da Amazon que inclui, além dos jogos gratuitos, acesso a milhares de livros, músicas, filmes e séries. A assinatura custa R$ 9,90 por mês.

Jogos do Prime Gaming de Junho

Batman: The Telltale Series

Batman – The Telltale Series é um jogo episódico e narrativo com um dos heróis mais famosos do quadrinhos. O game tem mecânica similar a outros clássicos da desenvolvedora, como a série The Walking Dead. Controlando vários personagens, o jogador deve tomar decisões que podem alterar completamente o rumo da história.

Newfound Courage

Newfound Courage é um jogo de aventura narrativo sobre um heroi gay que se apaixona por seu melhor amigo ao voltar para sua pequena cidade natal. Explorando os mistérios de uma misteriosa instituição da cidade, o personagem deve ajudar os habitantes locais enquanto tenta compreender e aceitar seus sentimentos.

Lost in Harmony

Lost in Harmony é um jogo musical estilo “runner”, ou seja, no qual o personagem corre em alta velocidade por um cenário linear coletando itens e superando desafios. O game combina uma trilha sonora original com a mecânica de movimentos e saltos ritmados por mais de 30 ambientes pintados à mão.

BFF or Die

BFF or Die é um jogo de quebra-cabeças cooperativo para até quatro pessoas. Assuma a forma de um alienígena “louco” e adorável enquanto tenta superar os desafios em equipe com uma série de gadgets de alta tecnologia, com o objetivo de recuperar seus amigos perdidos na Terra.

Spitkiss

Spitkiss é um colorido jogo de plataforma controlável com apenas um dedo que te permite entrar no encantador mundo dos “spitkissadores”, pequenas criaturas que se comunicam através de fluidos corporais e emojis. Pule, gire e teste seus reflexos em desafios que exigem quase uma precisão “cirúrgica” para serem superados.

Mugsters

Mugsters é um jogo de quebra-cabeças baseado em física, cheio de ação e níveis de mundo aberto para você explorar, ultrapassar, manobrar e ser mais esperto que seus inimigos, utlizando vários veículos, armadilhas e até explosivos.

Conteúdos exclusivos de junho

Além dos seis jogos gratuitos, membros do Prime Gaming (ex-Twitch Prime) também podem resgatar novos drops exclusivos, como um pacote contendo um jogador de OVR de no mínimo nível 81, mais uma Escolha do Jogador OVR 83+ e 5 Jogadores de Ouro Raros.

Para comemorar a temporada 5 de Fall Guys, assinantes do Amazon Prime recebem o exclusivo pacote Burning Circuits, que inclui um traje Burning Circuits Costume e 6500 Kudos para gastar na loja do jogo. Por fim, os guerreiros nórdicos do Prime Gaming podem resgatar o pacote Druidic Settlement Bundle, que inclui um Black Raven Settlement Pack, Mystical Settlement Pack e 5x Boosters de XP de Uma Hora para Assassin’s Creed Valhalla.

A lista completa dos conteúdos gratuitos que serão liberados durante o mês de junho pode ser conferida na página oficial do serviço.

Batman: The Telltale Series e mais jogos grátis em junho no Prime Gaming


como rastrear um numero


Fonte: https://tecnoblog.net/446145/batman-the-telltale-series-e-mais-jogos-gratis-em-junho-no-prime-gaming/
Batman: The Telltale Series e mais jogos grátis em junho no Prime Gaming Batman: The Telltale Series e mais jogos grátis em junho no Prime Gaming Reviewed by MeuSPY on maio 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.