Call of Duty Warzone e Mobile ganham Rambo e John McLane jogáveis

Call of Duty Warzone, Call of Duty Mobile e Call of Duty Black Ops Cold War receberão conteúdo de personagens de filmes de ação, como Rambo e John McLane – este último da série Duro de Matar. O evento especial começa em 20 de maio e ainda não há detalhes mais específicos, apesar de termos algumas informações.

  • Como jogar 1×1 no Call of Duty Mobile
  • Como jogar Call of Duty: Mobile com controle Bluetooth
Rambo estará em Call of Duty na próxima semana (Imagem: Activision/Divulgação)

Rambo estará em Call of Duty na próxima semana (Imagem: Activision/Divulgação)

O mais provável é que figuras icônicas como John Rambo e John McLane façam parte do elenco de personagens jogáveis nestes games, com foco em Warzone e Mobile, graças a seus modos multiplayer.

Chamado de 80s Action Heroes, o evento é claramente uma homenagem ao cinema de ação dos anos 80 e também de um pedaço dos anos 90. Nesta época, o chamado “cinema brucutu” fazia um enorme sucesso, com heróis brutos, musculosos e durões.

Evento e novo mapa

O lançamento do evento coincidirá com o mapa Verdansk 1984, que chega também ao multiplayer dos mesmos jogos e coloca os usuários em uma versão oitentista do campo de batalha de Call of Duty.

Resta saber se Rambo e McLane serão compráveis na loja do game ou se podem ser recrutados de graça. Mais detalhes devem ser revelados em breve para todos os usuários.

Com informações: COD Twitter.

Call of Duty Warzone e Mobile ganham Rambo e John McLane jogáveis


como rastrear celular pelo gmail


Fonte: https://tecnoblog.net/442183/call-of-duty-warzone-e-mobile-ganham-rambo-e-john-mclane-jogaveis/
Call of Duty Warzone e Mobile ganham Rambo e John McLane jogáveis Call of Duty Warzone e Mobile ganham Rambo e John McLane jogáveis Reviewed by MeuSPY on maio 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.