Credicard libera conta digital grátis que ajuda a conseguir limite no cartão

A Credicard liberou o acesso do aplicativo Credicard On para todos os brasileiros interessados na conta de pagamentos disponibilizada pela empresa. Para diferenciar seu serviço de tantos outros semelhantes no mercado, a companhia inseriu alguns jogos para ajudar o cliente a conseguir o cartão de crédito, ou então para aumentar o limite para os que já possuem este produto.

  • Como cadastrar ou remover um cartão de crédito da Play Store
  • Como excluir um cartão de crédito do Mercado Livre

 

Cartão Credicard (Imagem: Divulgação/Itaú)

Cartão Credicard (Imagem: Divulgação/Itaú)

O aplicativo Credicard On foi lançado no final da primeira quinzena de abril deste ano, como uma alternativa para o usuário em busca de uma conta digital. Ela tem basicamente as mesmas funções de outras contas de pagamento digitais disponíveis no mercado, com a adição de uma espécie de jogo para poder liberar um cartão de crédito para o cliente.

Este jogo envolve um assistente focado em educação financeira para o correntista limpar o nome, compartilhar informações financeiras e até mesmo movimentar a própria conta, principalmente por Pix que é a ferramenta mais importante oferecida aos clientes. Ao coletar os resultados dos desafios por aproximadamente 90 dias, a conta pode fornecer um cartão de crédito nacional com limite de R$ 300 – valor que pode subir com o tempo.

Este acesso pode ser feito tanto por quem já quer entrar na conta de forma automática, como para usuários que tentaram o cartão de crédito e tiveram a solicitação negada pela Credicard.

Um terceiro público também pode tirar proveito dos jogos e eles são as pessoas que já estão com o cartão de crédito em uso, mas querem aumentar o limite oferecido pela emissora. Um ponto importante é que estes jogos variam de acordo com o perfil de cada cliente, pois cada um tem uma situação financeira diferente no mercado.

A conta do Credicard On foi lançada inicialmente apenas para os clientes Beta, atingindo 17 mil usuários e agora está aberta para qualquer pessoa que queira baixar o aplicativo e aderir ao serviço oferecido. Como a empresa acredita que o número de adesões será alto, a Credicard está limitando a quantidade de pessoas participando nos jogos.

Neste primeiro momento serão selecionados 100 mil clientes da conta digital para participarem dos jogos, seja para quem já tem ou para os que não possuem o cartão de crédito.

“O jogo que queremos ganhar é o de conceder o melhor limite de crédito para os nossos clientes e automaticamente incluir financeiramente as pessoas. Sabemos que hoje muitos brasileiros estão com um limite de crédito que não consideram ideal e muitas pessoas ainda não têm nem um cartão”, comenta Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard. “Queremos que a nossa nova conta seja mais uma ferramenta para conhecer o cliente e, por meio dela, evoluir com os limites de crédito do Credicard On”.

Como abrir uma conta Credicard

Para abrir uma conta digital na Credicard o cliente precisa ter mais de 18 anos e informar seus dados dentro do aplicativo Credicard On. Uma vez aprovada, a pessoa já pode efetuar suas transações via Pix no mesmo momento e todo o processo não gera custos.

Credicard libera conta digital grátis que ajuda a conseguir limite no cartão


aplicativo para rastrear celular gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/439431/credicard-libera-conta-digital-gratis-que-ajuda-a-conseguir-limite-no-cartao/
Credicard libera conta digital grátis que ajuda a conseguir limite no cartão Credicard libera conta digital grátis que ajuda a conseguir limite no cartão Reviewed by MeuSPY on maio 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.