Cyberpunk 2077 tem novo diretor nomeado pela CD Projekt Red

Um novo diretor assumiu o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 na CD Projekt Red (CDPR). A partir desta sexta-feira (28), o projeto será liderado por Gabriel Amatangelo, ex-diretor criativo do jogo. Adam Badowski, que ocupava o cargo antes de Amatangelo, foi realocado para outra posição de liderança na empresa. A mudança aconteceu devido à saída do diretor de quests Mateusz Tomaszkiewicz da produtora.

  • Reembolsos de Cyberpunk 2077 custaram US$ 51 milhões à CD Projekt Red
  • 10 easter eggs e curiosidades em Cyberpunk 2077
Já é possível criar mods para Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CDPR)

Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

Amatangelo começou na CD Projekt Red em janeiro de 2020 como diretor criativo em Cyberpunk 2077. Antes, ele trabalhou na BioWare entre 2010 e 2015 em projetos como o DLC de Dragon Age: Inquisition e como designer chefe em diversas expansões do MMORPG Star Wars: The Old Republic.

Em Cyberpunk 2077, Amatangelo será responsável por liderar o desenvolvimento de DLCs para o jogo. A CDPR já adiantou que as expansões serão parecidas com as vistas em The Witcher 3, com muitas quests de história e updates para o game. Além disso, a produtora confirmou o lançamento de um conteúdo extra gratuito ainda em 2021.

Enquanto isso, o então diretor Adam Badowski vai liderar outros projetos na produtora, como a nova estratégia de desenvolver vários títulos de grande orçamento simultaneamente. Já o ex-diretor de quests Mateusz Tomaszkiewicz anunciou sua saída da CD Projekt Red nesta sexta-feira (28), pelo Twitter.

“Grande atualização de carreira — após doze anos de serviço na CDPR, tomei a decisão de sair da empresa e buscar novas oportunidades em outros lugares. Essa decisão não foi fácil, mas eu senti que era hora de mudar.”, disse Tomaszkiewicz.

Cyberpunk 2077 não tem previsão para voltar à PS Store

Outro desafio para Gabriel Amatangelo será lidar com o processo de colocar Cyberpunk 2077 novamente na PlayStation Store. Desde que foi removido da loja digital da Sony devido a problemas técnicos, há quase seis meses, a desenvolvedora nunca deu uma previsão para o retorno do game.

Na última terça-feira (25), o CEO da CD Projekt Red, Adam Kicinski, disse a investidores que ainda não tem nenhuma informação nova sobre a volta de Cyberpunk 2077 à PS Store.

Com informações: Eurogamer, GamesIndustry.biz.

Cyberpunk 2077 tem novo diretor nomeado pela CD Projekt Red


tem como rastrear o celular desligado


Fonte: https://tecnoblog.net/446497/cyberpunk-2077-tem-novo-diretor-nomeado-pela-cd-projekt-red/
Cyberpunk 2077 tem novo diretor nomeado pela CD Projekt Red Cyberpunk 2077 tem novo diretor nomeado pela CD Projekt Red Reviewed by MeuSPY on maio 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.