Demo de Scarlet Nexus está disponível no Xbox com bônus para quem jogar

A demonstração de Scarlet Nexus já pode ser baixada para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. O jogo foi um dos primeiros anunciados para a nova geração de consoles e é uma produção da Bandai Namco, que também será lançado para PC, PS4 e PS5 – o lançamento é aguardado para 25 de junho em todas as versões.

  • Guia de troféus e conquistas de NieR Replicant ver.1.22474487139
  • Guia de troféus e conquistas de EA Sports UFC 4
Scarlet Nexus / Divulgação / Bandai Namco

Scarlet Nexus chega ainda em junho no Xbox e outros consoles (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

A demo será exclusiva das plataformas Xbox. Quem baixar e jogar vai receber itens bônus para quando comprar o game completo.

Quando for jogar, será necessário escolher quem quer controlar: Yuito Sumeragi ou Kasane Randall, os dois protagonistas. Quem jogar com Yuito vai receber a máscara Rabbit Mask, quem selecionar Kasane vai receber um pacote especial.

O progresso obtido na demo, porém, não será levado para o game completo. É necessário começar a jogar tudo de novo, quando o título for lançado.

União em Scarlet Nexus

Scarlet Nexus invoca o termo “kizuna”, do japonês, que significa algo como laço ou união. Um dos principais motes do jogo, pelo que pude conferir, está em ser parceiro de seus colegas de equipe e compartilhar as habilidades deles com seu personagem, Yuito Sumeragi.

Yuito, aliás, é um herói relutante. Ele é herdeiro de um império gigantesco, mas que não quer lidar com as responsabilidades políticas e prefere ser herói do povo, lutando contra os Others, monstros que erradicam os humanos, comendo seus cérebros com facilidade e de origem desconhecida.

Com informações: Famitsu.

Demo de Scarlet Nexus está disponível no Xbox com bônus para quem jogar


rastreador de celular grátis


Fonte: https://tecnoblog.net/444472/demo-de-scarlet-nexus-esta-disponivel-no-xbox-com-bonus-para-quem-jogar/
Demo de Scarlet Nexus está disponível no Xbox com bônus para quem jogar Demo de Scarlet Nexus está disponível no Xbox com bônus para quem jogar Reviewed by MeuSPY on maio 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.