Destiny 2 vai testar cross-play na terça-feira (25) em beta aberto

Destiny 2 vai testar o cross-play entre plataformas na próxima semana. Entre 25 e 27 de maio, os usuários poderão entrar nos “Assaltos da Vanguarda do Beta Entre Plataformas” e jogar apenas esse modo específico com amigos de outros dispositivos. A desenvolvedora Bungie informou que o cross-play deve ser lançado oficialmente na Temporada 15 do game.

  • Como jogar Outriders [Guia para iniciantes]
  • 13 jogos grátis do PS4, Xbox One para jogar no PC [Windows]
Destony 2 já está atualizado para nova geração (Imagem: Bungie/DIvulgação)

Destony 2 (Imagem: Bungie/Divulgação)

O cross-play de Destiny 2 chegou a ser ativado por acidente durante alguns dias após o lançamento da Temporada do Simbionte. Na época, a produtora explicou que o modo foi liberado devido a um bug, mas serviu para ver que o recurso estava funcionando sem muitos problemas.

Durante os testes beta oficiais, os jogadores que concluírem três missões da lista de jogos dos Assaltos da Vanguarda do Beta Entre Plataformas vão receber um emblema único intitulado “Malfadado”. Esse item será exclusivo e não deve voltar à loja do game no futuro.

O beta do cross-play de Destiny 2 vai acontecer em todas as plataformas nas quais o jogo está disponível: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (Steam) e Stadia.

Vale destacar que não será possível formar esquadrões ou convidar amigos para entrar em modos de jogo que não estejam na playlist Assaltos da Vanguarda do Beta Entre Plataformas.

Quando a Temporada 15 de Destiny 2 começa?

A Temporada 15 ainda não tem data certa para começar em Destiny 2. As seasons costumam durar cerca de 100 dias — ou seja, a Temporada do Simbionte, que estreou em 11 de maio, deve acabar em meados de agosto deste ano.

Na atual temporada, Destiny 2 recebeu a raid Câmara de Cristal, lançada originalmente no primeiro título da franquia. Além disso, o game ganhou um sistema de transmog chamado Síntese de Armadura, no qual o jogador pode aplicar a aparência de um equipamento em outro item sem perder os atributos.

Com informações: VG247, Bungie.

Destiny 2 vai testar cross-play na terça-feira (25) em beta aberto


aplicativos para rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/444436/destiny-2-vai-testar-cross-play-na-terca-feira-25-em-beta-aberto/
Destiny 2 vai testar cross-play na terça-feira (25) em beta aberto Destiny 2 vai testar cross-play na terça-feira (25) em beta aberto Reviewed by MeuSPY on maio 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.