Dragon Quest 12 é anunciado pela Square Enix com novo sistema de batalha

A Square Enix anunciou o desenvolvimento de Dragon Quest 12: The Flames of Fate. O jogo é totalmente inédito e não tem nada revelado além de sua logo e nome oficial. Não sabemos quando ele chega, em quais plataformas ou os personagens centrais. Mas sabemos que ele terá um novo sistema de batalha e jogabilidade.

  • Como jogar Rust [Guia para iniciantes]
  • Como jogar New Pokémon Snap [Guia para iniciantes]
Dragon Quest 12 trará novidades (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Dragon Quest 12 trará novidades (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Pela logo revelada é possível prever que o novo Dragon Quest 12: The Flames of Fate tenha temas mais adultos e sérios, já que os símbolos que aparecem em tela diferem bastante de outros games de Dragon Quest já lançados.

A Square Enix garante que algo novo virá na jogabilidade, mas não detalhou do que se trata. Fãs especulam que o game modifique seu sistema de batalhas, que atualmente é em turnos, de maneira bem clássica.

Veja o vídeo, a seguir:

Remake de Dragon Quest 3

Além do game inédito, a Square Enix também anunciou o remake Dragon Quest 3 HD-2D. Trata-se de um segundo remake do jogo já relançado uma vez, que traz gráficos refeitos utilizando o motor gráfico Unreal Engine 4.

Pelo vídeo de anúncio é possível notar que o game segue o estilo de Octopath Traveler, também da Square Enix, e que seguiu elementos visuais bem próximos, além de jogabilidade igualmente em turnos nas batalhas.

Dragon Quest 3 HD-2D Remake ainda não tem data de lançamento ou consoles anunciados, resta aguardar por mais novidades.

Com informações: Polygon.

Dragon Quest 12 é anunciado pela Square Enix com novo sistema de batalha


rastreador de celular pelo imei online


Fonte: https://tecnoblog.net/446166/dragon-quest-12-e-anunciado-pela-square-enix-com-novo-sistema-de-batalha/
Dragon Quest 12 é anunciado pela Square Enix com novo sistema de batalha Dragon Quest 12 é anunciado pela Square Enix com novo sistema de batalha Reviewed by MeuSPY on maio 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.