Dying Light 2 ganha data de lançamento e dublagem em português

Após passar um tempo sumido, o game Dying Light 2 Stay Human está de volta com novidades. A primeira delas é sua data de lançamento: 7 de dezembro. Além disso, o game terá dublagem e legendas em português do Brasil, para quem espera jogar por aqui. O jogo é aguardado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

  • Como jogar Resident Evil Village [Guia para iniciantes]
  • Guia de troféus e conquistas de Resident Evil Village
Dying Light 2 Stay Human chega em dezembro (Imagem: Divulgação/Techland)

Dying Light 2 Stay Human chega em dezembro (Imagem: Divulgação/Techland)

De acordo com a produtora Techland, as pré-vendas já estão abertas. O jogo é oferecido em várias plataformas, como as lojas online de console – PlayStation Store ou Microsoft Store –, ou no Steam e Epic Games Store no caso do PC.

Três edições físicas estão disponíveis – Standard, Deluxe e Collector’s -, assim como três digitais – Standard, Deluxe e Ultimate. Todos que comprarem o jogo antes do lançamento receberão ainda o pacote digital exclusivo Reload Pack, que traz o visual Reload e as skins Reload para arma e o parapente.

Uma apresentação de 30 minutos foi liberada pela produtora, contendo ainda cenas de gameplay, para que os fãs saibam exatamente o que esperar.

Veja a seguir:

Dying Light 2: sobrevivência ao máximo

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência de Dying Light, lançado em 2015. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Dying Light 2 ganha data de lançamento e dublagem em português


localizar numero de celular via satelite gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/446498/dying-light-2-ganha-data-de-lancamento-e-dublagem-em-portugues/
Dying Light 2 ganha data de lançamento e dublagem em português Dying Light 2 ganha data de lançamento e dublagem em português Reviewed by MeuSPY on maio 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.