Final Fantasy 14: Endwalker chega em novembro com novas classes e áreas

Final Fantasy XIV: Endwalker será a próxima expansão do MMORPG da Square Enix. Com lançamento marcado para 23 de novembro de 2021, o pacote inclui duas classes — Reaper e Sage —, novas cidades e a raça Viera para personagens masculinos. Além do conteúdo, o RPG vai chegar completo ao PS5 em 25 de maio, na atualização do patch 5.55.

  • Como jogar Final Fantasy 14 Online [Guia para iniciantes]
  • Guia de troféus de Final Fantasy 14 Online
Final Fantasy 14: Endwalker (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Final Fantasy 14: Endwalker (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Em Endwalker, o nível máximo vai passar de 80 para 90. Durante a campanha, os jogadores vão visitar as cidades de Old Sharlayan e Radz-at-Han, assim como explorar as áreas de Labyrinthos, Garlemald, Mare Lamentorum e Thavnair. Além disso, a expansão terá novos inimigos e raides para completar em grupo.

Na última sexta-feira (14), o diretor do jogo, Naoki Yoshida, apresentou uma das novas classes da expansão. O Reaper é classificado como DPS de curto alcance e usa uma foice para causar dano com a ajuda de um avatar espiritual. O personagem se junta ao Sage, um curandeiro que pode atacar e ajudar os aliados usando lâminas voadoras.

Yoshida ainda revelou que a raça dos Viera — um povo com características humanas e orelhas de coelho — poderá ter personagens masculinos. O diretor também adiantou que há planos para lançar personagens femininas da raça dos Hrothgar, mas somente após o lançamento de Endwalker.

A expansão Endwalker já está em pré-venda no Steam por R$ 106 na versão básica e R$ 160 na edição deluxe, que garante uma montaria, uma foice para o Reaper e um minion. Quem comprar o jogo antecipadamente também recebe um acessório que aumenta a experiência ganha pelos personagens e uma mascote, além de poder acessar o conteúdo quatro dias antes do lançamento oficial.

Final Fantasy 14 vai chegar ao PS5 em 25 de maio

Ainda em maio, Final Fantasy XIV vai ganhar a versão oficial para PS5 no dia 25, com as melhorias da nova geração de consoles. O jogo vai rodar em resoluções de até 4K com opções de até 60 quadros por segundo. Vale citar também o suporte aos recursos do controle DualSense, como gatilhos adaptáveis e retorno tátil, e novos troféus.

O lançamento da versão de PS5 do MMORPG será ao mesmo tempo do patch 5.55, que vai trazer o epílogo do conteúdo de Nier: Automata e a introdução à campanha de Endwalker.

Com informações: Gematsu.

Final Fantasy 14: Endwalker chega em novembro com novas classes e áreas


rastrear veículo pelo celular


Fonte: https://tecnoblog.net/442853/final-fantasy-14-endwalker-chega-em-novembro-com-novas-classes-e-areas/
Final Fantasy 14: Endwalker chega em novembro com novas classes e áreas Final Fantasy 14: Endwalker chega em novembro com novas classes e áreas Reviewed by MeuSPY on maio 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.