Fortnite adiciona Mutano, herói dos Jovens Titãs da DC

Mutano, herói dos Jovens Titãs na DC Comics, estará em Fortnite a partir de 13 de maio. Um traje inspirado pelo personagem verde será lançado na loja de itens, contendo ainda acessório para as costas, picareta e três estilos diferentes – sendo um deles uma transformação em gorila, como acontece nos quadrinhos.

  • Epic usou sucesso de Fortnite para pressionar Microsoft e Google
  • Como treinar construção em Fortnite
Mutano chega em Fortnite (Imagem: Divulgação/DC Comics)

Mutano chega em Fortnite (Imagem: Divulgação/DC Comics/Epic Games)

Nos quadrinhos, Mutano tem o poder de assumir a forma de qualquer animal que conheça. Ao lado de heróis como Robin, Kid Flash e Ravena, ele integra a equipe Jovens Titãs e suas variantes, normalmente. Ravena, aliás, também está no jogo, como parte do Passe de Batalha da atual temporada.

Dentro do Fortnite, o herói contará com a transformação. “Use o Gesto Embutido Transformação Primata do Mutano para assumir a Forma Gorila dele, perfeita para cruzar a Ilha entre os lobos, javalis e dinossauros”, diz a Epic Games.

O Traje, em suas duas variantes, o Acessório para as Costas Preguiça Titânica e a Picareta Taco Tóim do Mutano serão disponibilizados individualmente ou como parte do Pacotão Mutano, a partir da data anunciada, em todas as plataformas. Os preços ainda não foram revelados.

Torneio Mutano no Fortnite

Quem quiser, vai poder tentar obter Mutano mais cedo e de graça, ao menos por tempo limitado.

Os jogadores poderão participar do Campeonato Jovens Titãs, um Torneio de Duplas, em 12 de maio para tentar desbloquear o Traje Mutano e o Acessório para as Costas Preguiça Titânica antes da chegada deles à Loja de Itens.

Além disso, os jogadores que fizerem pelo menos oito pontos ganharão a nova Tela de Carregamento Ravena x Mutano, e todos os participantes ganharão o novo Spray Mutano e Ravena só por terem marcado presença. Esses itens serão concedidos exclusivamente como recompensas pelo torneio.

Brinde do torneio de Mutano em Fortnite (Imagem: Divulgação/DC Comics)

Brinde do torneio de Mutano em Fortnite (Imagem: Divulgação/DC Comics)

Os jogadores podem jogar até 10 partidas no período de três horas em suas regiões. Consulte o horário regional específico na aba Competir do jogo. Para participar do Campeonato Jovens Titãs, os jogadores precisam ter a Autenticação de Dois Fatores habilitada na sua conta Epic e ter uma conta nível 30 (ou superior).

Com informações: Fortnite.

Fortnite adiciona Mutano, herói dos Jovens Titãs da DC


ganhar smartphone grátis 2020


Fonte: https://tecnoblog.net/440510/fortnite-adiciona-mutano-heroi-dos-jovens-titas-da-dc/
Fortnite adiciona Mutano, herói dos Jovens Titãs da DC Fortnite adiciona Mutano, herói dos Jovens Titãs da DC Reviewed by MeuSPY on maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.