Fortnite apresenta aliens e últimas novidades da Temporada 6

A Temporada 6 de Fortnite está acabando e deve ser encerrada ainda no início de junho. A Epic, porém, lançou uma nova atualização que deve trazer suas últimas novidades – incluindo abduções alienígenas, que podem ser parte de missões presentes neste capítulo atual do jogo.

  • Fortnite adiciona Exterminador da DC e anuncia novo campeonato
  • Como comprar V-Bucks de Fortnite no Nintendo Switch
Fortnite deve ter abduções de aliens (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Fortnite deve ter abduções de aliens (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Animações descobertas por “dataminers”, que investigam o código do jogo, revelam que o personagem do jogador pode ser abduzido ao longo da partida no mapa. A animação mostra, claramente, o boneco sendo puxado na direção do céu, enquanto tenta se agarrar.

Veja:

Isso deve fazer parte dos Foreshadowing Challenges, uma série de desafios envolvendo busca de itens e locais pelo mapa, que vão render experiência aos jogadores. Talvez uma forma de ajudar aqueles que ainda buscam alcançar o nível máximo do Passe de Batalha desta temporada, agora no seu fim.

Ilhas maiores no Criativo

A atualização v.16.50 do Modo Criativo do Fortnite também traz as ilhas extragrandes, que permitem que você crie experiências maiores para compartilhar. Estas ilhas têm cerca de 16 vezes mais espaço de construção do que as ilhas originais.

Para ajudar a usar esse espaço, essas ilhas contam com o novo sistema de Termômetro Espacial. O Termômetro Espacial, por sua vez, divide uma ilha em uma grade composta por “células”. Ao instalar um objeto, o custo de memória dele é acrescentado a todas as células nas quais ele é visível.

O uso de memória é mostrado de duas formas: a Barra da Memória e um Mapa de Calor que se sobrepõe ao mapa. Parece confuso, mas faz sentido quando você começa a usar o Modo Criativo, que permite o desenvolvimento de mapas em Fortnite.

Com informações: SlashGear.

Fortnite apresenta aliens e últimas novidades da Temporada 6


rastreamento de número e local


Fonte: https://tecnoblog.net/445760/fortnite-apresenta-aliens-e-ultimas-novidades-da-temporada-6/
Fortnite apresenta aliens e últimas novidades da Temporada 6 Fortnite apresenta aliens e últimas novidades da Temporada 6 Reviewed by MeuSPY on maio 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.