Headset Astro A20 Wireless: versátil e confortável

A desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, Raven Software, já baniu mais de 500 mil jogadores desde que o game foi lançado em março de 2020. Esse número foi alcançado em 13 de maio, quando 30 mil usuários tiveram as contas desativadas. A informação foi revelada nesta segunda-feira (17) pela produtora no Twitter.

  • Como jogar Call of Duty Warzone [Dicas p/ Iniciantes]
  • Como jogar Call of Duty: Mobile [controles do jogo no celular]
Call of Duty: Warzone (Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Warzone (Imagem: Divulgação/Activision)

Em resposta ao tweet da Raven Software, algumas pessoas reclamaram por supostamente terem sido hackeadas e banidas do jogo sem motivo. Outras pessoas criticaram a desenvolvedora por ainda não existir uma proteção definitiva contra trapaceiros nas partidas.

“Banimos mais de 30.000 contas trapaceiras em Call of Duty ontem… nos levando a mais de meio milhão de usuários banidos em Warzone“, comunicou a desenvolvedora.

A Raven Software não especificou os motivos das punições, nem disse quantos jogadores foram banidos em cada plataforma onde o jogo está disponível. COD: Warzone é grátis para jogar no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Battle.net).

Em entrevista ao VGC, o diretor criativo do jogo, Amos Hodge, disse que a Raven Software está fazendo o possível para “continuar atualizando” a comunidade sobre os banimentos.

Em fevereiro deste ano, a desenvolvedora publicou um comunicado no blog oficial do COD: Warzone, no qual confirmou a existência de um programa de detecção automática de hacks e prometeu lançar novas ferramentas de proteção preventiva até o final de 2021.

COD vai receber conteúdo com Rambo e John McLane

Diversos jogos da franquia Call of Duty — incluindo COD: Warzone, COD: Mobile e COD: Black Ops Cold War — vão receber conteúdos de personagens de filmes de ação, como Rambo e John McLane. O evento gratuito começa em 20 de maio. A Activision ainda não informou quando a ação termina.

O evento vai se chamar 80s Action Heroes, em homenagem aos filmes de ação que fizeram sucesso nos cinemas na década de 1980. Não há muitos detalhes sobre o conteúdo, mas é provável que os personagens clássicos apareçam dentro do jogo.

Com informações: GamesRadar, PC Gamer, Call of Duty Blog.

Call of Duty: Warzone já tem mais de 500 mil jogadores banidos


como achar celular perdido no silencioso


Fonte: https://tecnoblog.net/440660/review-headset-astro-a20-wireless/
Headset Astro A20 Wireless: versátil e confortável Headset Astro A20 Wireless: versátil e confortável Reviewed by MeuSPY on maio 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.