iPhone dobrável da Apple com tela da Samsung deve chegar em 2023

O primeiro iPhone dobrável pode estar a caminho. Em uma nota revelada neste fim de semana, o analista Ming-Chi Kuo afirmou que o primeiro celular com tela dobrável da Apple deve chegar em 2023. A fabricante ainda deve anunciar uma nova geração do iPad Mini na segunda metade de 2021, possivelmente com tela maior e bordas finas.

  • iPhone 12 Mini ou iPhone SE [2020]; qual é o melhor?
  • Vai comprar um iPad? Entenda detalhes da linha [original, Air, mini, Pro]
Apple iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Apple iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

O primeiro smartphone dobrável da marca é uma aposta que já paira há algum tempo. Em março, por exemplo, o analista informou que a Apple pretende estrear seu primeiro celular flexível em 2023. A tela, por sua vez, pode medir até 8 polegadas.

Agora, Ming-Chi Kuo informa que a Apple pretende produzir entre 15 milhões e 20 milhões de unidades do iPhone dobrável no primeiro ano de vendas. Além disso, o smartphone deve trazer tela OLED da Samsung, fabricante do Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip. O possível ano de lançamento permanece o mesmo: 2023.

Até o momento, não há muitos detalhes sobre as especificações do celular.

Apple iPad Mini (2019) (Imagem: Tecnoblog)

Apple iPad Mini (2019) (Imagem: Tecnoblog)

Apple deve lançar novo iPad Mini neste ano

Kuo também antecipou informações sobre a próxima geração do iPad Mini. Segundo o analista neste fim de semana, espera-se que a Apple apresente o novo tablet no segundo semestre de 2021. Na lista de possíveis novidades, encontra-se a tela maior, de 8,4 polegadas. O display do modelo atual, a cargo de comparação, tem 7,9 polegadas.

Outras apostas para o tablet se concentram na permanência do botão de início com o Touch ID, o leitor de impressões digitais da Apple. Mas, ao contrário de outros tablets da marca, o iPad Mini deve manter a porta Lightning, como no iPad e iPhone. O iPad Air e iPad Pro, por sua vez, contam com porta USB-C.

Ainda não informações sobre o preço da nova geração do tablet. No Brasil, o modelo atual é vendido com valores a partir de R$ 4.799, com Wi-Fi, e de R$ 6.399, com Wi-Fi e 4G. O dispositivo está disponível em edições com armazenamento de 64 GB ou 256 GB.

Com informações: 9to5Mac e MacRumors

iPhone dobrável da Apple com tela da Samsung deve chegar em 2023


google rastrear dispositivo


Fonte: https://tecnoblog.net/438329/iphone-dobravel-da-apple-com-tela-da-samsung-deve-chegar-em-2023/
iPhone dobrável da Apple com tela da Samsung deve chegar em 2023 iPhone dobrável da Apple com tela da Samsung deve chegar em 2023 Reviewed by MeuSPY on maio 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.