LG Gram chega ao Brasil com Intel de até 11ª geração e resistência militar

A LG escolheu esta segunda-feira (17) para anunciar a sua nova linha de notebooks LG Gram. Os modelos chegam em versões entre 14 e 17 polegadas, trazem resistência com certificação militar e, como principal característica, podem ser equipados com chips Intel Core de 10ª ou 11ª geração.

  • [Review] TV 8K LG Nano96: muitos pixels, pouco apelo
  • [Review] Notebook Lenovo ThinkPad E14: um clássico moderno
Notebook <a href='https://meuspy.com/tag/LG-espiao'>LG</a> Gram Black Edition (imagem: divulgação/LG)

Notebook LG Gram Black Edition (imagem: divulgação/LG)

Os novos laptops, cinco ao todo, estão divididos em duas cores: Black Edition e Titanium. Os primeiros consistem nas versões mais sofisticadas da linha e trazem tela de 16 e 17 polegadas.

Todos os modelos Black Edition trazem ainda processador Intel Core i7 de 11ª geração com gráficos Iris Xe, 16 GB de memória LPDDR4x, SSD NVMe de 256 ou 512 GB e bateria de 80 Wh que, segundo a LG, pode ter autonomia de até 19,5 horas (versão de 16 polegadas) ou 22 horas (versão de 17 polegadas).

Voltando à tela, o componente nos dois modelos é do tipo IPS LCD, vem em formato 16:10 e tem resolução de 2560×1600 pixels (WQXGA), além de proporcionar 99% de fidelidade de cores no padrão DCI-P3.

Já as versões Titanium da linha LG Gram têm versões com tela IPS de 14, 15 e 17 polegadas. A resolução é full HD novos dois primeiros e WQXGA na versão maior.

Notebook <a href='https://meuspy.com/tag/LG-espiao'>LG</a> Gram Titanium (imagem: divulgação/LG)

Notebook LG Gram Titanium (imagem: divulgação/LG)

Os três laptops Titanium contam com processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8 GB de memória DDR4, SSD NVMe de 256 GB e, novamente, bateria de 80 Wh.

O notebook de 14 polegadas é uma exceção: ele é equipado com bateria de 72 Wh. Em contrapartida, essa é a versão mais leve: seu peso é de 999 g.

Em comum, todos os cinco laptops contam com estrutura de magnésio e nanocarbono. Nas palavras da LG, essa combinação é até 20% mais durável em relação a estruturas de magnésio convencionais, o que permitiu à linha LG Gram receber certificação militar MIL-STD-810G.

Notebook <a href='https://meuspy.com/tag/LG-espiao'>LG</a> Gram Titanium (imagem: divulgação/LG)

Notebook LG Gram Titanium (imagem: divulgação/LG)

De acordo com a fabricante, os novos modelos da linha LG Gram chegarão aos varejistas brasileiros em breve. No entanto, os preços ainda não foram divulgados.

LG Gram chega ao Brasil com Intel de até 11ª geração e resistência militar


www bruno espião


Fonte: https://tecnoblog.net/442804/notebooks-lg-gram-chip-intel-11a-geracao-resistencia-militar/
LG Gram chega ao Brasil com Intel de até 11ª geração e resistência militar LG Gram chega ao Brasil com Intel de até 11ª geração e resistência militar Reviewed by MeuSPY on maio 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.