Microsoft Flight Simulator reduz tamanho inicial de instalação pela metade

A Microsoft atualizou seu novo Flight Simulator para Windows 10 e agora ele ocupa menos espaço de instalação. Anteriormente o jogo instalado ficava com 170Gb, agora ele soma apenas 83Gb. Dependendo do seu armazenamento, ainda pode ser muito, mas é um corte de quase metade do tamanho originalmente necessário.

  • Como jogar Microsoft Flight Simulator [Guia para Iniciantes]
  • Mod de Flight Simulator inclui tours guiados por áudio em 9 mil locais
Flight Simulator tem tamanho reduzido (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Flight Simulator tem tamanho reduzido (Imagem: Divulgação/Microsoft)

A novidade foi anunciada sem muito alarde, diretamente nas notas da última atualização. Alguns fãs e veículos especializados notaram a diferença.

A notícia é ainda melhor para quem prefere jogar em armazenamento SSD, que normalmente possuem menos espaço mas que preferem instalar neste tipo de mídia para poder ter algum ganho de performance.

Também pode ser boa notícia para quem espera pela versão de Xbox do jogo, que foi anunciada mas ainda não foi lançada. O game deve chegar ao console já com todas as otimizações disponíveis no PC, o que é ótimo.

Vale lembrar que Flight Simulator é comercializado normalmente na loja Microsoft, por R$ 250, mas também pode ser baixado sem custo adicional por quem assina o Game Pass.

Novo Flight Simulator

A versão 2020 de Microsoft Flight Simulator é o 15º jogo da franquia de simulação de voo, introduzida há quase 40 anos. Exclusivo para computadores, ele simula as condições e comandos de diversos aviões, de monomotores a aviões comerciais de grande porte, da forma mais aproximada possível. Isso faz dele mais do que um jogo em si, se aproximando de um software de simulação profissional.

O mundo de Microsoft Flight Simulator é uma representação fiel em 3D da Terra, criada graças a dados fornecidos pelo Bing Maps em tempo real, trazendo informações precisas de clima e tráfego aéreo, com uma proporção e distâncias muito próximas das reais.

Microsoft Flight Simulator reduz tamanho inicial de instalação pela metade


como rastrear telefone perdido


Fonte: https://tecnoblog.net/446987/microsoft-flight-simulator-reduz-tamanho-inicial-de-instalacao-pela-metade/
Microsoft Flight Simulator reduz tamanho inicial de instalação pela metade Microsoft Flight Simulator reduz tamanho inicial de instalação pela metade Reviewed by MeuSPY on maio 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.