Modo escuro do Facebook “sumiu” para alguns usuários nesta quarta (26)

Usuários do Facebook relataram problemas com o modo escuro nesta quarta-feira (26). De acordo com as reclamações feitas em redes sociais a partir do fim desta tarde, o tema do aplicativo teria voltado automaticamente para o modo claro, e a opção de dark mode teria sumido das configurações.

  • Instagram e Facebook permitem esconder ou mostrar número de curtidas
  • Qual a diferença entre o Facebook Lite e o aplicativo original?
modo escuro do facebook para android

Facebook com modo escuro no Android. (Imagem: Reprodução/Facebook)

O modo escuro do Facebook foi lançado primeiro na web e, em junho de 2020, passou a ser distribuído gradativamente no Android e no iPhone. A função chegou a mais usuários em outubro, à medida que ganhava mais adeptos. A versão Lite do app também conta com o recurso.

O problema relatado nesta quarta-feira não atinge todos os usuários e, segundo a apuração do Tecnoblog, parece ter afetado principalmente os aplicativos para Android. Em nossos testes, porém, foi possível usar o dark mode do Facebook normalmente em um Galaxy S20 com Android 11 (One UI 3.1).

No Twitter, usuários da rede social afirmam que “o modo escuro do Facebook simplesmente sumiu” e “não quer mais voltar”.

Modo escuro do Facebook "sumiu" para alguns usuários (Imagem: Reprodução/Twitter)

Modo escuro do Facebook “sumiu” para alguns usuários (Imagem: Reprodução/Twitter)

O Tecnoblog entrou em contato com a assessoria do Facebook para apurar mais informações sobre o problema e aguarda uma resposta sobre o assunto. Atualizaremos esta matéria posteriormente.

Modo escuro do Facebook “sumiu” para alguns usuários nesta quarta (26)


celular barato no mercado livre com frete gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/445868/modo-escuro-do-facebook-sumiu-para-alguns-usuarios-nesta-quarta-26/
Modo escuro do Facebook “sumiu” para alguns usuários nesta quarta (26) Modo escuro do Facebook “sumiu” para alguns usuários nesta quarta (26) Reviewed by MeuSPY on maio 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.