Netflix aposta em Ultraman e anuncia novo filme com história inédita

A Netflix anunciou um novo filme animado de Ultraman, baseado no popular herói japonês do gênero Tokusatsu. A produção ainda não tem data de estreia e não terá nenhuma ligação com o atual anime do personagem que já está disponível na plataforma. O enredo será totalmente inédito e o plano é fazer com que esta se torne uma das produções mais populares da marca.

  • Os 10 melhores filmes de ficção científica da Netflix segundo a crítica
  • Disney+ cresce mais que Netflix e chega a 103,6 milhões de assinantes
Primeira imagem do Ultraman da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

Primeira imagem do Ultraman da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

O desenvolvimento é feito pela Netflix em parceria com a Tsuburaya Productions, dona original da marca Ultraman. De acordo com o Variety, por mais que os Ultras sejam conhecidos na cultura pop, a intenção agora é fazê-lo ser tão famoso quanto Pokémon.

Para isso, a ideia é recriar a saga de Ultraman com outros personagens e enredos. Por isso a história aqui se foca em Ken Sato, jogador de baseball que volta ao Japão para assumir o manto do herói, enquanto tenta criar um filhote de Kaiju como se fosse seu filho.

Kaiju, para que não sabe, é o nome dado a monstros gigantes no Japão e que se popularizou recentemente também no ocidente a partir de outros filmes e produções de entretenimento. Ultraman, como já é conhecido, é um herói famoso por ser gigante e lutar contra os mais diversos tipos de Kaiju.

Com esta produção a Netflix também espera ampliar seu leque de ofertas e, quem sabe, manter números fortes de assinantes no mercado – vale lembrar que a plataforma tem perdido terreno para o Disney+.

A história de Ultraman

A série Ultraman nasceu nos anos 60 e já gerou várias continuações, spin-offs e séries que são exibidas até hoje no Japão, via TV, e também para o resto do mundo no canal oficial da produtora Tsuburaya, no YouTube.

No enredo original, quem se transforma no primeiro Ultraman é Shin Hayata, membro da Patrulha Científica, que obtém acesso ao poder do “Gigante de Luz”.

Com informações: Engadget.

Netflix aposta em Ultraman e anuncia novo filme com história inédita


app para rastrear numero de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/442080/netflix-aposta-em-ultraman-e-anuncia-novo-filme-com-historia-inedita/
Netflix aposta em Ultraman e anuncia novo filme com história inédita Netflix aposta em Ultraman e anuncia novo filme com história inédita Reviewed by MeuSPY on maio 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.