Nintendo Switch com tela OLED deve ser lançado ainda em setembro

O novo modelo do Nintendo Switch com tela OLED, alvo de rumores constantes, deve ser lançado até setembro deste ano. O anúncio oficial pode acontecer em breve, a qualquer momento, na verdade. Uma nova reportagem do Bloomberg, que normalmente publica rumores vindos de fontes confiáveis e internas, indica estas possibilidades.

  • Nintendo Switch Online de maio tem 5 jogos de SNES e NES
  • Guia de troféus e conquistas de Knockout City
Nintendo confirma Switch no <a href='https://meuspy.com/tag/Alicativo-Espiao-Brasileiro'>Brasil</a> em 18 de setembro por R$ 2.999 / Divulgação / Nintendo

Novo modelo do Switch deve chegar ainda este ano (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Segundo o relato, a Nintendo planeja a revelação antes da E3, que por sua vez acontece já no início de junho. A fabricação do novo modelo do Nintendo Switch começaria em julho, com entrega prevista para setembro. O preço seria um pouco mais elevado, mas ainda não informado.

Novamente, não sabemos se estamos falando do tal Nintendo Switch Pro, supostamente mais poderoso que o modelo atual e capaz de rodar games com gráficos melhores. Ainda assim, segundo os rumores mais recentes, esta versão seria capaz de exibir resolução 4K, quando conectado na Dock.

Em tese, isso não quer dizer que este novo Nintendo Switch tenha maior poder de processamento em relação aos anteriores, mas deve ter alguma outra melhoria – o que pode acontecer é a própria Dock ser incrementada com este fim.

Switch e seus novos modelos

O Switch está entrando em seu quinto ano, alcançando um patamar acima da “Metade da vida útil” de um console, que tem, em média, seis anos.

O aparelho foi lançado em 2017 com The Legend of Zelda: Breath of the Wild e outros grandes jogos que saíram ao longo dos meses seguintes. O console híbrido é considerado um enorme sucesso de vendas e já tem um modelo extra: o Switch Lite, com tela ainda menor, 5,5 polegadas, sem a possibilidade de conectar na TV.

Já os rumores sobre o novo modelo, melhorado, do Switch começaram ainda em 2018, logo no segundo ano do console. Desde então os fãs aguardam por novidades oficiais ou reais sobre a possibilidade de o aparelho existir.

Com informações: Engadget.

Nintendo Switch com tela OLED deve ser lançado ainda em setembro


localizar celular desligado pelo gps


Fonte: https://tecnoblog.net/446011/nintendo-switch-com-tela-oled-deve-ser-lancado-ainda-em-setembro/
Nintendo Switch com tela OLED deve ser lançado ainda em setembro Nintendo Switch com tela OLED deve ser lançado ainda em setembro Reviewed by MeuSPY on maio 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.