Nintendo Switch vende mais que o esperado e ultrapassa Game Boy Advance

Novos números de vendas do Switch foram divulgados pela Nintendo, revelando que o console teve 4,73 milhões de unidades comercializadas no último trimestre. , um aumento de 44% entre janeiro e março, comparado ao período do ano passado, que foi antes de a pandemia da COVID-19 se espalhar em vários países, aliás. Em números totais, agora o aparelho supera o Game Boy Advance.

  • Nintendo anuncia Game Builder Garage para Switch
  • Como jogar Friday the 13th: The Game [Guia para iniciantes]
Nintendo Switch (Imagem: Alvaro Reyes/Unsplash)

Nintendo Switch segue vendendo bem no mundo todo (Imagem: Alvaro Reyes/Unsplash)

Em fevereiro a Nintendo chegou a divulgar que o Switch teria vendido 79 milhões de unidades, agora o aparelho já chegou a 84,5 milhões, superando a marca de vendas totais de GBA, que até hoje alcançou 81 mi.

Resta ao Switch superar outros aparelhos mais populares da Nintendo, como o Game Boy original (118,7 mi), Wii (101,6 mi) e Nintendo DS, com 154 milhões de unidades comercializadas no mundo todo, em sua vida útil. Em fevereiro, o console híbrido havia superado o 3DS.

Previsão é de mais vendas

O enorme sucesso que o Switch tem alcançado fez a Nintendo ter uma visão extremamente promissora do futuro do aparelho. Agora a empresa espera comercializar 26,5 milhões de unidades até o final do atual ano fiscal, que se encerra em 31 de março de 2022.

Em termos de jogos, a empresa teve um aumento de 37%. Títulos como Animal Crossing, Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario 3D All-Stars e Ring Fit Adventure foram alguns dos responsáveis pelos sucessos recentes. Foram 230 milhões de unidades de games vendidos, contra 168 mi no mesmo período do ano passado.

Para o futuro, a Nintendo planeja também lançar novos modelos do Switch existente, como uma versão em azul do Switch Lite, que sai em maio. Vale lembrar que existem ainda rumores sobre uma versão mais poderosa do console, a ser anunciada ainda este ano.

Com informações: The Verge.

Nintendo Switch vende mais que o esperado e ultrapassa Game Boy Advance


programa bruno espião


Fonte: https://tecnoblog.net/439690/nintendo-switch-vende-mais-que-o-esperado-e-ultrapassa-game-boy-advance/
Nintendo Switch vende mais que o esperado e ultrapassa Game Boy Advance Nintendo Switch vende mais que o esperado e ultrapassa Game Boy Advance Reviewed by MeuSPY on maio 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.