Nubank fica fora do ar no iPhone e Android nesta segunda (31)

O Nubank está fora do ar nesta segunda-feira (31). De acordo com relatos de usuários, os aplicativos para Android e iPhone (iOS) apresentam um erro de conexão ao fazer login na plataforma. A instabilidade afeta o acesso aos serviços tanto do cartão de crédito quanto da conta do banco digital.

  • Como abrir uma conta no Nubank?
  • Como solicitar e se cadastrar no cartão Nubank
Cartão do Nubank (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

Cartão do Nubank (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

App do Nubank fica fora do ar nesta segunda-feira (31)

As queixas sobre a queda do aplicativo começaram a surgir no DownDetector por volta de 10h30. Na plataforma, os usuários informam que, mesmo com a conexão estável, não conseguem acessar o aplicativo do banco pelos seus celulares.

“Ao informar as credenciais de acesso, não entra no app e aparece uma mensagem de erro informando que estou sem acesso à internet”, informa um usuário. “Mas o acesso a internet está normal para qualquer outro aplicativo e navegação”.

“O app dá erro de conexão, mas todos os outros estão funcionando no meu celular”, diz outro cliente do banco digital.

Em testes realizado pelo Tecnoblog, não foi possível utilizar o aplicativo nos dois sistemas operacionais. Ao acessá-lo através de um iPhone, o app emitiu o seguinte aviso ao ser executado: “Tivemos um problema ao carregar os dados. Verifique sua conexão e tente novamente”.

O problema também aconteceu ao acessá-lo pelo Android. Em um Samsung Galaxy S10+ com Android 11, o aplicativo mostrou este erro após o login: “Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”.

História em desenvolvimento. A publicação será atualizada ao longo do dia.

Nubank fica fora do ar no iPhone e Android nesta segunda (31)


rastrear celular roubado pelo email


Fonte: https://tecnoblog.net/446906/nubank-fica-fora-do-ar-no-iphone-e-android-nesta-segunda-31/
Nubank fica fora do ar no iPhone e Android nesta segunda (31) Nubank fica fora do ar no iPhone e Android nesta segunda (31) Reviewed by MeuSPY on maio 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.