Nubank recebe aprovação do BC para compra da Easynvest

O Nubank recebeu, nesta terça-feira (04), a aprovação do Banco Central para a compra da corretora de investimentos Easynvest. A aquisição foi anunciada em setembro de 2020, e autorizada pelo Cade em novembro. Agora, com o sinal verde do BC, as empresas começam o processo de conclusão dos termos do negócio.

  • Como escolher a melhor corretora de investimentos?
  • NuConta: como funciona, qual o rendimento e vale a pena?
Nubank (Imagem: Divulgação)

Nubank (Imagem: Divulgação)

O processo de análise da aquisição feita pelo Nubank não teve nenhuma restrição ou apontamentos. Durante essa fase final da aquisição, as empresas já preparam a integração dos seus serviços – no último mês, o Nubank anunciou uma forma de criar uma conta na Easynvest por meio de seu aplicativo, dando acesso ao CDB, Tesouro Direto e afins sem tarifas.

Apesar disso, ambas as plataformas devem permanecer operando separadamente em seus respectivos aplicativos e centrais de atendimento, ao menos por enquanto. Durante o anúncio da compra, em setembro, o CEO David Vélez afirmou que o objetivo da aquisição é replicar o modelo do Nubank também no mercado de investimentos, tornando o processo mais simples.

Easynvest adquiriu a Vérios no início de 2021

A Easynvest tem mais de 1,5 milhão de clientes e R$ 26 bilhões de ativos sob custódia. Em janeiro deste ano, a corretora digital adquiriu também a gestora de investimentos Vérios, e anunciou que pretendia dobrar a base de clientes em um ano e meio.

Com a junção e a aprovação do BC, ambas as companhias passam a integrar os domínios do Nubank, que irá oferecer desde produtos básicos, como a conta digital e o cartão de débito e crédito, até ações e opções mais sofisticadas de renda variável para investimentos.

Nubank recebe aprovação do BC para compra da Easynvest


rastreador de celular pelo gmail


Fonte: https://tecnoblog.net/439148/nubank-recebe-aprovacao-do-bc-para-compra-da-easynvest/
Nubank recebe aprovação do BC para compra da Easynvest Nubank recebe aprovação do BC para compra da Easynvest Reviewed by MeuSPY on maio 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.