Overwatch 2 revela mapa do RJ com homenagem a Counter-Strike Rio

A Blizzard revelou cinco novos mapas para Overwatch 2, sequência do jogo de tiro em primeira pessoa que ainda será lançado. New York (EUA), Toronto (Canadá), Roma (Itália), Monte Carlo (Mônaco) e Rio de Janeiro (Brasil) – este último conta ainda com homenagem ao mapa CS_RIO, do clássico Counter-Strike.

  • Overwatch faz evento de aniversário com desconto de 50% e novas skins
  • 3 truques com o Winston em Overwatch
Overwatch 2 chega com homenagem ao CS_RIO (Imagem: Reprodução)

Overwatch 2 chega com homenagem ao CS_RIO (Imagem: Reprodução)

No vídeo revelado pela Blizzard para o mapa do Rio é possível notar que a ambientação está ligeiramente fiel ao que a cidade representa. O mais importante é a presença do Bar do Pexuxa – o bar é o mesmo que também aparece no mapa do RJ, criado por fãs, para Counter-Strike.

De acordo com uma reportagem publicada pelo Globo Esporte em 2020, esta homenagem estava prevista, mas faltava ser revelada. A inclusão parece ter sido obra de Thiago Klefke, que hoje trabalha na Blizzard e já foi um dos desenvolvedores do mapa de CS.

Veja a prévia, a seguir:

O mapa também terá outros elementos, como supermercados, além de referências a Lúcio, personagem brasileiro de Overwatch, como o Club Sinestesia, onde ele é DJ.

O Bar do Pexuxa (Imagem: Reprodução)

O Bar do Pexuxa (Imagem: Reprodução)

Multiplayer com 10

Outra novidade confirmada pela Blizzard é agora a mudança gritante de que Overwatch 2 terá embates multiplayer de cinco contra cinco jogadores. Anteriormente o game era com seis de cada lado.

A mudança deve trazer novas dinâmicas, já que o sugerido pela Blizzard é que, agora, cada time tenha apenas um personagem do tipo “Tanque”, que aguenta mais tiros e ataques, contra dois anteriormente.

Com informações: CBR.

Overwatch 2 revela mapa do RJ com homenagem a Counter-Strike Rio


ganhar celular grátis pela internet 2020


Fonte: https://tecnoblog.net/444209/overwatch-2-revela-mapa-do-rj-com-homenagem-a-counter-strike-rio/
Overwatch 2 revela mapa do RJ com homenagem a Counter-Strike Rio Overwatch 2 revela mapa do RJ com homenagem a Counter-Strike Rio Reviewed by MeuSPY on maio 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.