Positivo Twist 4G e Twist 4 Pro são celulares básicos com Android 10 Go

A Positivo lançou nesta segunda-feira (24) dois celulares de entrada com câmera única, tela de até 5,5 polegadas e Android 10 Go. Positivo Twist 4G e Twist 4 Pro chegam ao mercado com “novo design, novas cores e mais tecnologia” para concorrer com o Nokia C2 e com o Multilaser G Pro 2, lançado no Brasil em março passado. Os novos dispositivos serão vendidos por R$ 779 e R$ 879, respectivamente.

  • Positivo lança interruptor com Wi-Fi e suporte a Alexa e Google Assistente
  • [Review] Samsung Galaxy A01 Core: design compacto, Android 10 Go e preço alto
Positivo Twist 4G (Imagem: Divulgação/Positivo)

Positivo Twist 4G (Imagem: Divulgação/Positivo)

Positivo Twist 4G: 1 GB de RAM e processador octa-core

O Positivo Twist 4G é o mais simples da linha. Ele aposta em uma tela com bordas de 5 polegadas, FWVGA e proporção 16:9. A parte frontal ainda traz uma lente para selfies de 5 megapixels acompanhada de um flash de LED. Na traseira, além da identificação da marca e do alto-falante com posição nada favorável, o aparelho tem um módulo que concentra uma câmera de 8 megapixels.

No mais, assim como o Nokia C2, o Twist 4G tem apenas 1 GB de RAM, 32 GB de espaço interno, entrada Micro-USB, Bluetooth 4.2 e bateria de 2.000 mAh. O processador, por sua vez, é de oito núcleos (1,6 GHz), porém a empresa não revelou o modelo.

Positivo Twist 4 Pro: tela de 5,5″ e 64 GB

Positivo Twist 4 Pro (Imagem: Divulgação/Positivo)

Positivo Twist 4 Pro (Imagem: Divulgação/Positivo)

Além do Multilaser G Pro 2, o Positivo Twist 4 Pro terá de enfrentar o TCL L10 Lite, oficializado no país em fevereiro deste ano e que tem especificações “mais avançadas”. O Twist 4 Pro oferece ao consumidor uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD+ e proporção 18:9. No caso da variante Pro, os avanços em relação ao Twist 4G ficam para a câmera frontal que passa a ser de 8 megapixels, a bateria que sobe pouco para 2.500 mAh e o armazenamento que muda para 64 GB. O processador permanece o octa-core de 1,6 GHz.

Os dois aparelhos vêm de fábrica com o Android 10 Go Edition e trazem o Camera Go como destaque. A marca fala que com o recurso o “usuário terá fotos com aparência profissional sem sobrecarregar o sistema. Consumindo pouca energia e pouco espaço de armazenamento”.

Positivo Twist 4G e Twist 4 Pro são vendidos com carregador na caixa e outros acessórios de proteção. O primeiro está disponível nas cores cinza chumbo e vermelho rubber; o segundo é encontrado em versões black piano e vermelho rubber.

Positivo Twist 4G e Twist 4 Pro são celulares básicos com Android 10 Go


aplicativo de rastreador


Fonte: https://tecnoblog.net/445004/positivo-twist-4g-e-twist-4-pro-sao-celulares-basicos-com-android-10-go/
Positivo Twist 4G e Twist 4 Pro são celulares básicos com Android 10 Go Positivo Twist 4G e Twist 4 Pro são celulares básicos com Android 10 Go Reviewed by MeuSPY on maio 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.