Primeiro gameplay de Horizon Forbidden West exibe habilidades inéditas

A Sony revelou o primeiro gameplay de Horizon Forbidden West, mostrando o que os fãs podem esperar do título, que ainda não tem data de lançamento, mas que virá para o PS5 e PS4 ao mesmo tempo. O exclusivo das plataformas marca o retorno de Aloy como personagem jogável e central, mas com várias novas habilidades.

  • Guia de troféus e conquistas de Horizon Zero Dawn
  • 10 dicas para dominar Horizon Zero Dawn
Horizon Forbidden West revela primeiras cenas de gameplay (Imagem: Divulgação/Sony)

Horizon Forbidden West revela primeiras cenas de gameplay (Imagem: Divulgação/Sony)

O gameplay contou com pouco menos de 20 minutos e mostrou duas cenas principais: na primeira temos Aloy encarando com furtividade alguns dos monstros inéditos desta sequência de Horizon Zero Dawn, enquanto na segunda vemos mais de combate contra as criaturas e humanos.

Aloy está cheia de novidades: agora ela pode, por exemplo, utilizar uma espécie de asa-delta para planar e descer de locais altos, para surpreender inimigos ou evitar dano. De longe, lembra um pouco o que é visto em Fortnite.

A heroína também conta com um radar, que mostra locais próximos que podem ser escalados ou usados em seu favor. A habilidade é primordial, já que o game conta com cenários expandidos e ainda maiores que os do primeiro.

Por falar em alturas, Aloy vai usar uma espécie de gancho para se lançar e se pendurar em determinadas construções. Isso permite que ela se pendure, fuja mais rapidamente ou bole ataques estratégicos.

O combate deve manter boa parte do que foi visto no primeiro Horizon, com elementos interativos e pontos diversos que podem ser usados para derrubar os inimigos.

Prévia de Horizon

Veja a prévia, a seguir:

Reforçando que Horizon Forbidden West não tem data de lançamento. Mas a boa notícia é que você não precisará comprar um console de nova geração para aproveitar, caso já tenho o PS4. Ainda assim, os gráficos na maior qualidade devem ser vistos apenas no PS5.

Primeiro gameplay de Horizon Forbidden West exibe habilidades inéditas


baixar meu vivo movel gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/446269/primeiro-gameplay-de-horizon-forbidden-west-exibe-habilidades-ineditas/
Primeiro gameplay de Horizon Forbidden West exibe habilidades inéditas Primeiro gameplay de Horizon Forbidden West exibe habilidades inéditas Reviewed by MeuSPY on maio 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.