Produtor de Resident Evil Village deixa a Capcom e vai para Bungie

Peter Fabiano, produtor de Resident Evil 7 e Resident Evil Village, anunciou em seu Twitter que está deixando a Capcom, após 13 anos na casa. Fabiano agora vai para a Bungie, produtora dos games Destiny e também criadora original da série Halo – lá ele vai atuar no como diretor do departamento de produção.

  • Guia de troféus e conquistas de Resident Evil Village
  • Resident Evil Village: horror com sotaque europeu
Fabiano foi produtor de Resident Evil durante anos (Imagem: Divulgação/Capcom)

Fabiano foi produtor de Resident Evil durante anos (Imagem: Divulgação/Capcom)

A saída, ao que parece, foi amigável para todas as partes envolvidas e possivelmente motivada apenas por crescimento profissional. Em sua mensagem, o produtor agradeceu por tudo.

“É difícil escrever da melhor maneira então vou fazer da mais simples: obrigado a todo mundo da Capcom por me permitir cresceu com vocês ao longo destes 13 anos. Estou grato e vou lembrar dessa experiência para sempre”, disse.

“Graças a todo mundo que me apoiou dentro e fora do estúdio durante todo esse tempo, assumi um novo cargo na Bungie, para trabalhar com um monte de gente legal e continuar minha jornada”, adicionou o produtor.

O produtor de Resident Evil

Peter Fabiano também trabalhou em várias produções na Capcom ao longo destes anos. Ele foi diretor de localização para Resident Evil Revelations e depois assumiu posições de maior destaque na empresa.

Também foi o produtor dos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, além de ter sido o modelo para a criação de Peter Walken, um dos personagens de Resident Evil 7. Sem dúvidas um nome importante e relevante que deixa a casa.

Com informações: Siliconera.

Produtor de Resident Evil Village deixa a Capcom e vai para Bungie


como rastrear um celular iphone


Fonte: https://tecnoblog.net/446920/produtor-de-resident-evil-village-deixa-a-capcom-e-vai-para-bungie/
Produtor de Resident Evil Village deixa a Capcom e vai para Bungie Produtor de Resident Evil Village deixa a Capcom e vai para Bungie Reviewed by MeuSPY on maio 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.