Rainbow Six Siege revela Thunderbird, operadora da temporada North Star

Rainbow Six Siege vai receber a temporada North Star em breve. Os destaques da atualização são a nova operadora chamada Thunderbird e uma versão reformulada do mapa Favela. O update também terá ajustes em interface, balanceamento e correções de bugs. Ainda sem data de lançamento oficial, o conteúdo chega aos servidores de testes em 25 de maio.

  • Como jogar Tom Clancy’s Rainbow Six Siege [Guia para iniciantes]
  • Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegam até setembro, diz Ubisoft
Mina "Thunderbird" Sky, a nova operadora de Rainbow Six Siege (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Mina “Thunderbird” Sky, a nova operadora de Rainbow Six Siege (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Mina “Thunderbird” Sky é uma operadora com pouca resistência, mas muita velocidade. Ela pode escolher entre o rifle de assalto SPEAR .308 e a escopeta SPAS-15 para usar como arma principal. Já como armamento secundário é possível pegar a pistola automática BEARING 9 ou o revólver Q-929.

Na história do game, Thunderbird foi criada na tribo indígena dos Nakoda, no Canadá. Com forte ligação com a natureza, a operadora estuda sobre armazenamento de água, esgoto e gestão de recursos hídricos. Em Rainbow Six Siege, ela é capaz de curar e reviver aliados com o gadget Estação de Cura Kóna.

A operação North Star também traz a nova versão do mapa Favela, que foi totalmente reformulado. De acordo com a Ubisoft, a arena terá as salas recriadas, navegação melhorada e visão detalhada dos arredores. A ideia é facilitar a leitura dos jogadores e melhorar o reconhecimento do local.

As novidades da temporada chegam amanhã aos servidores de teste de Rainbow Six Siege, incluindo um novo sistema de armadura, que converte a proteção em pontos de vida. Os jogadores também poderão experimentar pela primeira vez a habilidade que permite aos operadores usarem seus gadgets mesmo quando estão mortos.

Brasil foi campeão do Rainbow Six Invitational 2021

Ontem (23), o torneio mundial Rainbow Six Invitational terminou com três equipes braseiras no pódio. A grande campeã foi a Ninjas in Pyjamas, que venceu o confronto contra a Team Liquid e garantiu o prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões). Já o terceiro lugar ficou para o time da MIBR.

Ao todo, o Brasil teve seis representantes no campeonato: Team oNe, FURIA, FaZe Clan, MIBR, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas. A última vez que os brasileiros saíram vitoriosos em um torneio de Rainbow Six foi em 2018. Na época, a equipe da Team Liquid venceu a ESL Pro League.

Com informações: GamesRadar, VG247, Liquipedia.

Rainbow Six Siege revela Thunderbird, operadora da temporada North Star


tem como rastrear um celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/444852/rainbow-six-siege-revela-thunderbird-operadora-da-temporada-north-star/
Rainbow Six Siege revela Thunderbird, operadora da temporada North Star Rainbow Six Siege revela Thunderbird, operadora da temporada North Star Reviewed by MeuSPY on maio 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.