Resident Evil Village bate recordes no Steam e Twitch

Resident Evil Village acabou de ser lançado mas já registra alguns números importantes em plataformas online como Steam e Twitch. As vendas só serão reveladas pela Capcom em breve, mas, ao menos na loja online da Valve, o jogo já pode ser considerado um sucesso para computadores.

  • Resident Evil Village: horror com sotaque europeu
  • Como jogar Resident Evil Remake [Guia para iniciantes]
Resident Evil Village está entre nós (Imagem: Divulgação/Capcom)

Resident Evil Village tem recorde no Steam (Imagem: Divulgação/Capcom)

O site Steam Database, que calcula o número de usuários ativos com o game rodando no Steam, revelou que 100 mil jogadores simultâneos jogavam Resident Evil Village no fim de semana de lançamento – o número é inédito para a série.

Além disso, mais de 600 mil espectadores acompanhavam lives do jogo na Twitch, também um recorde, agora na popular plataforma de streaming.

Para efeito de comparação, os números de Resident Evil 7, por exemplo, foram de 20 mil jogadores no Steam e 224 espectadores na Twitch, no mesmo período de seu lançamento original.

Vale reforçar que, ao menos para Steam, os números competem apenas à versão PC do jogo – o recorde deve ser ainda maior se somadas as outras plataformas.

O novo horror de Resident Evil

Dirigido por Sato Morimasa e criado com a RE Engine, Resident Evil Village chegou aos consoles e computadores, como a mais recente versão da famosa série da Capcom. O jogo continua fatos que aconteceram em Resident Evil 7, também o primeiro criado por Sato, de maneira quase direta, apresentando uma nova abordagem para o horror já conhecido, agora em território europeu.

Disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC (Windows) e ainda no Google Stadia, via streaming, Resident Evil Village foi anunciado em 2020 e já estava em produção há, pelo menos, três anos – ou seja, desde o ano em que Resident 7 foi lançado.

Com informações: ComicBook.

Resident Evil Village bate recordes no Steam e Twitch


encontrar celular pelo email


Fonte: https://tecnoblog.net/440476/resident-evil-village-bate-recordes-no-steam-e-twitch/
Resident Evil Village bate recordes no Steam e Twitch Resident Evil Village bate recordes no Steam e Twitch Reviewed by MeuSPY on maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.