Samsung Galaxy A22 4G passa na Anatel e deve chegar em breve ao Brasil

O ainda não lançado Galaxy A22 já passou pela Anatel com o código SM-A225M/DSN e isso pode significar seu lançamento em breve. O aparelho deve continuar a linha de intermediários mais simples da marca coreana, mas ainda assim com um conjunto quádruplo de câmeras na traseira e corpo com visual emprestado de celulares mais caros, indo até mesmo para o acabamento em plástico que vem aparecendo em diversos modelos da empresa.

  • Galaxy M62 com bateria de 7.000 mAh é homologado pela Anatel
  • Como comprar um smartphone? [Guia & Dicas]
Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> A22 (Imagem: divulgação/91Mobiles)

Suposto Galaxy A22 (Imagem: divulgação/91Mobiles)

Este processo marca a presença de um celular dentro do órgão brasileiro, mas ainda não é possível afirmar que ele foi devidamente homologado. De qualquer forma, ver o código que certamente aponta para o Galaxy A22 dentro do sistema da Anatel indica que o lançamento do aparelho deve acontecer no Brasil, em um tempo muito próximo da chegada dele em mercados internacionais.

Os detalhes do Galaxy A22 ainda não foram ventilados por muitas fontes, mas os boatos mais fortes prometem um dispositivo com conexão 4G e também 5G. O sistema da Anatel reporta apenas o modelo com acesso à tecnologia já presente em muitos pontos do Brasil. Além disso, o celular deve trazer tela LCD com notch em formato de gota no topo do display e resolução HD esticado para preencher a proporção escolhida.

O MediaTek Helio G80 certamente estará dentro do aparelho para controlar suas funções, alimentadas pela bateria de 5.000 mAh. Pouco deve mudar entre as duas versões, mas rumores indicam que o modelo 5G deve adotar tela com resolução Full HD+, com tecnologia AMOLED e três câmeras na parte traseira. Mesmo diminuindo o total de lentes, o conjunto pode colocar sensores de 48, 5 e 2 megapixels – o Galaxy A22 4G insere um último de 2 megapixels na lista.

Galaxy A22 será fabricado no Brasil e não virá com fones

Assim como acontece com outros celulares vendidos pela Samsung, o documento presente na Anatel aponta a fabricação do aparelho em Manaus (AM), além de outra planta da empresa coreana em Campinas (SP), mas com possibilidade de montagem em duas unidades do Vietnam e outra na própria Coreia do Sul.

A passagem pela Anatel também anota que o Galaxy A22 4G trará Wi-Fi com acesso para a rede de 5 GHz, Bluetooth com suporte para LE e antena NFC, que pode ser utilizada para pagamento por aproximação e também o uso de outros acessórios, como o Galaxy SmartTag.

Outro detalhe, dessa vez bem menos empolgante, é a ausência de fones de ouvido na embalagem. Por pior que seja, a remoção deste acessório em celulares mais baratos não é uma novidade para quem compra aparelhos da Samsung, já que modelos como os Galaxy A12, A02 e mesmo o A32 já não oferecem este item sem custo adicional para o consumidor.

Ao menos o carregador incluso no pacote e listado no documento da Anatel oferece recarga de 15 watts. Não é muito e nem empolga, mas deve deixar o usuário menos tempo preso ao adaptador enquanto ele estiver plugado na tomada.

Colaborou: Everton Favretto.

Com informações: 91Mobiles.

Samsung Galaxy A22 4G passa na Anatel e deve chegar em breve ao Brasil


bruno espião valor


Fonte: https://tecnoblog.net/442368/samsung-galaxy-a22-4g-passa-na-anatel-e-deve-chegar-em-breve-ao-brasil/
Samsung Galaxy A22 4G passa na Anatel e deve chegar em breve ao Brasil Samsung Galaxy A22 4G passa na Anatel e deve chegar em breve ao Brasil Reviewed by MeuSPY on maio 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.