Sonic Colors Ultimate e novo Sonic 2022 são anunciados pela Sega

A Sega anunciou dois novos jogos do Sonic para muito breve. O primeiro deles é Sonic Colors Ultimate, versão remasterizada do game de 2010, que agora será lançado no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O outro, ainda sem nome, é um jogo do personagem com lançamento aguardado para 2022, desta vez no PS5 e Xbox Series S e X. As novidades comemoram os 35 anos do ouriço azul.

  • Fã cria jogo do Sonic usando Dreams no PS5
  • Como jogar Resident Evil Village [Guia para iniciantes]
Sonic Colors e nova versão da série em 2022 são novidades (Imagem: Divulgação/Sega)

Sonic Colors e nova versão da série em 2022 são novidades (Imagem: Divulgação/Sega)

O Sonic Colors original saiu para Nintendo DS e Wii e é considerado um dos jogos divertidos do personagem daquela época. A versão remasterizada chega em 7 de setembro.

A versão Ultimate, claro, terá visuais melhorados para a atual geração de consoles e maior resolução. Haverá ainda um novo modo de jogo, controles aprimorados e outras melhorias que a Sega vai anunciar em breve. Claro que ele também será compatível com PS5 e Xbox Series, via retrocompatibilidade.

Confira o trailer:

Para quem não conhece, Sonic Colors é um jogo até bem tradicional da série, mesclando plataformas 2D com elementos 3D. Nesta aventura o personagem tem a companhia dos Wisps, pequenos seres que dão poderes e habilidades extras, que Sonic precisa libertar.

Sonic 2022

Já a nova versão da série, esperada para 2022, não tem nem um detalhe a não ser pelo teaser trailer revelado, de apenas alguns segundos.

Nele não vemos nem mesmo o rosto de Sonic, apenas o personagem correndo pelo cenário, enquanto cria um símbolo misterioso na tela.

Veja

Resta saber quando o game sai exatamente, além de todos os outros detalhes de jogabilidade, história e personagens.

Com informações: Polygon.

Sonic Colors Ultimate e novo Sonic 2022 são anunciados pela Sega


espiao iphone


Fonte: https://tecnoblog.net/446121/sonic-colors-ultimate-e-novo-sonic-2022-sao-anunciados-pela-sega/
Sonic Colors Ultimate e novo Sonic 2022 são anunciados pela Sega Sonic Colors Ultimate e novo Sonic 2022 são anunciados pela Sega Reviewed by MeuSPY on maio 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.