Sony prepara 25 jogos para PS5, incluindo novas franquias

Hermen Hulst, diretor do PlayStation Studios, comentou ao site Wired que a Sony está trabalhando em mais de 25 jogos para o PS5, sob o selo do estúdio próprio. Além disso, mais da metade deles não serão sequências e nem spin-offs, mas sim games inéditos, com personagens que nunca vimos antes.

  • Controle DualSense para PS5 ganha duas novas cores oficiais da Sony
  • Como jogar Resident Evil Village [Guia para iniciantes]
Promoção de Natal do PS4 tem jogos como God of War por menos de R$ 60 (Imagem: Sony/Divulgação)

Novo God of War integra linha de jogos do PS5 (Imagem: Sony/Divulgação)

Vale lembrar que alguns destes jogos já são conhecidos do público, como o próximo Gran Turismo, Horizon Forbidden West ou o novo God of War, que ainda está sem data. Além disso, muitos games também devem ser produções de estúdios independentes, em parceria com a PlayStation – caso de Kena: Bridge of Spirits, do Haven Studios.

O Haven, por sua vez, é um estúdio promissor formado por Jade Raymond, ex-Ubisoft e que também esteve no Google Stadia e saiu para formar a nova empresa, que conta também vários ex-funcionários do Stadia.

Nem todos exclusivos

Nem todos os games dos “mais de 25”, porém, devem ser exclusivos. O Wired lembra que MLB The Show, que saiu com o PlayStation Studios, foi lançado para os consoles Xbox, inclusive integrando o Xbox Game Pass.

Resta aguardar detalhes sobre os jogos e anúncios que devem pintar ao longo dos próximos meses. Neste ano teremos a E3 2021 em formato digital, por isso a Sony deve aproveitar a ocasião para revelar novidades e mais do que os donos do PS5 podem aguardar para jogar em seus respectivos consoles.

Com informações: Wired.

Sony prepara 25 jogos para PS5, incluindo novas franquias


como rastrear iphone pelo android


Fonte: https://tecnoblog.net/441769/sony-prepara-25-jogos-para-ps5-incluindo-novas-franquias/
Sony prepara 25 jogos para PS5, incluindo novas franquias Sony prepara 25 jogos para PS5, incluindo novas franquias Reviewed by MeuSPY on maio 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.