The Last of Us 2 recebe atualização com 60 fps no PS5

A Sony lançou uma nova atualização para The Last of Us Part 2, que agora vai rodar com 60 fps no PS5. Vale avisar que este não é o lançamento de uma versão PS5 do jogo, propriamente dita, mas sim incremento da edição de PS4, que roda via retrocompatibilidade no console mais recente da empresa.

  • Guia de troféus de The Last of Us Part II
  • Como jogar The Last of Us Part II [Guia para Iniciantes]
The Last of Us Part 2 ganha 60 fps no PS5 (Imagem: Divulgação/Sony)

The Last of Us Part 2 ganha 60 fps no PS5 (Imagem: Divulgação/Sony)

De acordo com a Sony, a novidade está disponível na atualização 1.08 do The Last of Us Part 2, quando jogado e atualizado no PS5. Depois disso, é necessário acessar as opções de Exibição e selecionar a nova opção que permite marcar a taxa de quadros desejada, como 30 ou 60 fps.

Além da nova taxa de quadros, The Last of Us Part 2 também tem outras melhorias, como maior resolução e tempo de carregamento reduzido, graças ao armazenamento SSD que o PS5 comporta, em seu interior.

Um vídeo foi lançado para mostrar as melhorias:

A produtora Naughty Dog informa ainda que esta atualização é “só o primeiro passo na nossa jornada com o PS5”, o que pode indicar que o game pode receber uma versão dedicada em algum momento no futuro.

A atualização já pode ser baixada por qualquer usuário, desde que o console esteja conectado à Internet.

Sucesso de The Last of Us 2

The Last of Us Part II foi eleito o jogo do ano de 2020 pelo The Game Awards e também é um dos melhores games da sua geração. A saga de vingança que envolve Ellie e os demais personagens do jogo, exige um pouco de dedicação dos jogadores que pretendem conquistar o troféu de platina do game.

Com informações: PS Blog.

The Last of Us 2 recebe atualização com 60 fps no PS5


localizar meu aparelho


Fonte: https://tecnoblog.net/443403/the-last-of-us-2-recebe-atualizacao-com-60-fps-no-ps5/
The Last of Us 2 recebe atualização com 60 fps no PS5 The Last of Us 2 recebe atualização com 60 fps no PS5 Reviewed by MeuSPY on maio 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.