Twitter Spaces agora pode ser acessado por todo mundo

O Twitter anunciou nesta segunda-feira (3) que o Spaces enfim será liberado para todos os usuários. Segundo a rede social, qualquer um no aplicativo poderá entrar como ouvinte na sala de áudio que desejar. A opção de abrir um espaço também será liberada para mais pessoas, mas ainda não ficará disponível a todos.

  • Clubhouse para Android entra em teste beta, mas pode ser tarde demais
  • Twitter Spaces vs Clubhouse; qual deles usar?
Twitter Spaces chega a todos os usuários (Imagem: Divulgação)

Twitter Spaces chega a todos os usuários (Imagem: Divulgação)

As salas de áudio do Twitter foram lançadas em março, mas ainda estavam em fase de testes. “O Twitter Spaces (Espaços) está sendo disponibilizado para todas as pessoas a partir de hoje. Todo mundo vai poder entrar como ouvinte no Espaço que quiser, e mais gente vai estar habilitada a abri-los”, indicou a rede social.

Agora, as salas de áudio podem ser criadas por qualquer conta do Twitter com mais de 600 seguidores. A plataforma indica que essas contas deverão ter uma boa experiência nas conversas por terem um público já estabelecido. A rede social aponta ainda que tem trabalhado em alguns ajustes antes de permitir que qualquer um crie uma sala.

“Criamos o Spaces para reunir pessoas de forma íntima para compartilhar pensamentos e tweets com o poder que só a voz humana pode trazer. O Spaces está agora disponível para milhões de pessoas, mas o trabalho não está concluído porque é parte de uma visão maior construída com vocês, nossa comunidade”, afirmou a plataforma.

Twitter Spaces terá salas de áudio pagas

Com a liberação do Spaces para todos os usuários, o Twitter já planeja novos passos para monetizar o recurso. A ideia é permitir que criadores de conteúdo promovam salas de áudio pagas, que contariam com um número limitado de ingressos. A informação foi divulgada pela própria rede social.

O valor do ingresso das salas pagas será definido pelos anfitriões e o Twitter ficará com uma parte do valor. “Estamos trabalhando para encontrar uma maneira dos anfitriões serem recompensados pelas experiências que criam e para que os ouvintes tenham acesso exclusivo às conversas que mais gostam”, afirmou o serviço.

Twitter planejas salas de áudio pagas no Spaces (Imagem: Divulgação)

Twitter planejas salas de áudio pagas no Spaces (Imagem: Divulgação)

A rede social também informou que vai liberar uma opção para quem deseja convidar outras pessoas para gerenciar a sala. O modelo de co-hosting permite que uma das pessoas ajude a organizar as falas dos demais participantes e a modificar o título e a descrição da sala, por exemplo.

O Twitter Spaces também ganhará uma opção de agendamento das salas para notificar os usuários quando as conversas estiverem prestes a começar. A rede social indicou que pretende melhorar os avisos nas salas e oferecer melhorias nas legendas com o conteúdo das conversas. Não há previsão de quando os ajustes serão liberados.

Com informações: Twitter (2).

Twitter Spaces agora pode ser acessado por todo mundo


rastrear chip tim


Fonte: https://tecnoblog.net/438488/twitter-spaces-agora-pode-ser-acessado-por-todo-mundo/
Twitter Spaces agora pode ser acessado por todo mundo Twitter Spaces agora pode ser acessado por todo mundo Reviewed by MeuSPY on maio 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.